tudo certo, ou quase certo

365 14 7
                                    

P.O.V Justin Bieber

s

emanas depois

Estávamos preparando tudo para o grande roubo que iríamos fazer em uma dos maiores bancos de Toronto hoje. Chaz estava dando jeito na segurança e câmeras de lá, ele conseguiu invadir o sistema de lá em menos de uma semana, o que ajudou muito para irmos fazer isso hoje.

Harry, Zayn e Ryan estavam arrumando seus armamentos e Dylan, Cole e eu estávamos colocando nossas escutas e microfones, Chaz iria nos monitorar pelo galpão.

- Cara, tá tudo pronto, lembrando que vocês têm apenas dez minutos para entrar, pegar toda a grana e sair. Isso não vai ser fácil. - Diz Chaz com a cara em seu computador.

- Já fizemos isso com menos tempo - Digo confiante e os meninas assente.

- Todos prontos? - Pergunta Charles se virando para nos olhar.

- Sim - Dissemos em uníssono e começamos a sair de dentro do galpão, entramos em nossos carros feitos para o roubo e saí cantando pneu sendo seguido pelo Cole, Harry vinha logo atrás de Zayn seguido pelo Ryan e Dylan junto com os outros seguranças fazendo nossas escoltas.

Eu como sempre iria entrar pela frente junto do Ryan, Zayn e Cole iriam fazer  bagunça na frente para chamar atenção dos seguranças que estariam no local. Harry e Chris que já estava lá faz alguns minutos, iriam entrar pelos fundos para nos ajudar com os malotes.

"Eai seus gayzinhos, estamos quase lá, e Justin vê se não vai fazer merda de novo cara, não temos muito tempo" - Diz Chaz pela escuta e rolo meus olhos com um pequeno sorriso nos lábios. Sabíamos do que ele estava falando. Vamos dizer que eu gosto de dar showzinho.

- Fica tranquilo cara.. - Murmuro e estaciono o carro com os garotos murmurando um "boa sorte"

"Justin e Ryan, 10 minutos, Chris está só esperando mais um sinal para subir, então sejam rápidos."

- Já estendemos porra - Grita Ryan com animação e consegui ouvir os meninos rirem baixo.

Desço do carro após estacionar o mesmo, caminho pela frente e entro no banco dando uma de quem não quer nada, vejo pelo canto de olho Zayn e Cole entrando no banco e já começando com a atuação deles.

Alguns seeguranças se aproximaram dos meninos para ver o que estava acontecendo com eles e eu fui passando despercebido por todos, entrei em um corredor onde era proibido a entrada de pessoas de fora e logo Ryan veio me seguindo, corremos pelo corredor até chegar a grande sala onde estava o cofre

"Estou vendo vocês meninos" - Chaz disso, olho para a câmera acima de nós e concordo com a cabeça "Ryan, apaga o seguranças que está na porta, não o mate, só o deixe desmaiado, ele voltou não sei porque, caralho"

Respiro fundo  e continuo andando, Ryan vai na frente pegando o segurança desprevenido e o enforcando até ele apagar.

Pego no pulso do cara caído no chão e coloco sua digital na fechadura e suspiro aliviado vendo que a porta se abre após o bip do sinal verde, entramos e começamos a encher os malotes com a grana. Não demorou muito e Christian e Harry já estavam aqui com a gente colocando mais dinheiro nos malotes.

"Quatro minutos e meio galera, temos  que ser rápidos" - Grita Chaz e minha vontade é de arrancar essa escuta.

- Se você gritar de novo eu soco essa grana toda no seu  cu - Rosno com raiva e tenho  quase certeza que ele estava levantando as mãos.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora