mal humor

350 9 1
                                    

A hora que acordei Justin não estava mais em meu quarto e a porta da sacada estava fechada como eu mandei ele fechar. Me arrumei toda para ir a escola, hoje é segunda e nas segundas estudo na parte da manhã.

Após terminar de me arrumar desci e comi um sanduíche feito pela Maria, sai de casa e Christian estava me esperando dentro do seu carro, entrei no banco do passageiro e ele deu a partida indo em direção para minha escola.

Fomos conversando sobre coisas aleatórias do tipo, por que as pessoas saem em plena 6:30 da manhã para ir correr com o cachorro? Não tem sentido né, mas nossas conversas era do tipo essas.

Ele me deixou em frente a escola e eu fui entrando até barrar com a Lilly que me abraçou apertado.

- Oii amiga, como você está? - Perguntou ela com seu jeito preocupada e eu sorri para a mesma.

- Estou melhor, não vamos falar disso okay? Por favor! - Murmuro e ela concordou rapidamente comigo.

Fomos entrando para dentro, encontramos nossos amigos mas logo todos se despediram e foram um para cada lado, por sorte eu peguei a mesma sala que Lilly. Entramos na sala e a primeira aula era de biologia, fiquei fazendo algumas anotações mas nada que fosse ligado a aula. Eu ainda estava pensando em ontem a noite, quando ele, Justin. Foi lá em casa, me beijou e dormiu comigo. tudo bem que eu não vi quando ele saiu do quarto mas, ele ficou lá até eu dormir.

- Maggie, acorda! - Lilly me balançou e eu a olhei confusa - Já bateu o sinal das três aulas.

- Nossa, passou rápido né?

- Não, você que estava dormindo de olhos abertos - Revirou os olhos e eu fiz o mesmo me levantando e pegando minha mochila.

- São só mais duas né? Ótimo, quero ir embora logo - Talvez queresse ir embora logo para poder dar uma desculpa ao meu irmão para ele me levar para a casa do Justin junto com ele.

- O que tá acontecendo? Eu sei que o que você passou foi horrível e tudo, mas você mesma mandou a gente esquecer - Disse Lilly ao meu lado enquanto andávamos pelo corredor e seguiamos para o refeitório.

- Justin foi ontem lá em casa, ele me beijou - Murmurei para ela e a olhei, ela parecia espantada mas ao mesmo tempo com seus olhos brilhando - Okay, isso é estranho, não podia ter acontecido, eu sei.. mas, ele beija tão bem

- Ele é um puto de um gostoso, aproveita.. MEU DEUS, eu não acredito que vocês ficaram - Bateu Palmas e eu a empurrei para o lado

- Inferno, para garota, vai chamar atenção - Suspiro e me sentei em uma mesa onde estava o resto de nossos amigos - Oi gente

- Oi meninas - Disseram todos em uníssono, Lilly me mandou um olhar safado e eu resolvi não ligar e fingir que não tinha visto.

Comemos nossos sanduíches e conversamos um pouco sobre a próxima festa na qual eu já estava proibida pelo meu irmão de ir, mas não vou contar a ninguém sobre isso.

Voltamos para a sala e tivemos mais duas aulas de matemática, agradeci aos deuses por ter batido o sinal para irmos embora bem quando a professora me pediu para ir resolver a questão no quadro.

Sai de lá e fui em direção ao estacionamento do colégio, Chris disse que viria me buscar hoje e aqui estou eu encostada no muro esperando por ele. Lilly já foi embora com sua mãe que chegou de viagem essa manhã.

- Uau Maggie, está esperando alguém? Quer carona? - Olhei em direção onde vinha a voz e era Brian, um menino do terceiro ano, o A.

- Oii Brian, não precisa, meu irmão já está vindo - Sorrio em agradecimento e ele concorda se aproximando de mim e ficando bem na minha frente.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora