Vi ela indo para a área vip onde eu estava com meu irmão, logo vejo o tal do Justin pegou ela pelo braço começando a arrastar ela para fora, eu não queria rir mas não me aguentei, quando olhei pra Lilly ela estava na mesma situação que eu.
Depois de eu ter me recuperado, vou indo a área VIP de volta já dando a visão de que o Chris está com três meninas na volta dele, o Ryan estava com Lilly em seu colo, Chaz não estava e os gêmeos estavam com 4 meninas e eu sobrei, como sempre.
- Oi gatinha, está sozinha aqui? - Ouço uma voz desconhecida perto de mim e me viro rapidamente para ver quem era, estava sozinha na pista de dança.
- Não, não estou! Da licença - Me viro para sair dali, com passos rápidos vou indo ao bar para me sentar por lá.
- Não precisava fugir de mim gatinha, não vou fazer nada que você não queira - O mesmo homem estranho se aproximou novamente e me olhava de cima a baixo com um sorriso malicioso no rosto, completamente nojento fazendo meu estômago se revirar com nojo, eu me virei pronta e joguei toda a bebida na cara dele quando ele tentou tocar em mim.
- Nojento, sai de perto de mim caralho! - Disse com raiva e ele me puxou e me jogou contra uma parede.
As pessoas nem prestavam atenção no que estava acontecendo ali. Ninguém olhava, eu gritava mas ninguém escutava, ele continuava beijando meu pescoço quando ele ia tentar me beijar alguém empurrou ele.
- Mano, a mina já disse que não quer caralho. - Era o Dylan, ele gritava na cara daquele homem nojento.
No mesmo momento, Dylan começou a socar o rosto do cara que estava tentando me agarrar, logo o meu irmão aparece tentando acalmar a situação e chamou um segurança
- Vocês vão cair, todos vocês! - Antes do segurança levar o cara para fora ele grita isso e eu estranho, não entendendo nada.
Christian me puxou pelo braço me arrastando para o camarote e ficou reclamando, falando que era melhor eu não ter vindo, que não iria me trazer nunca mais, um puto exagero.
Quando cheguei a área fechada para os VIP, contei tudo para Lilly o que aconteceu, meu irmão ficou o tempo todo do meu lado, ficava perguntando se eu estava bem e eu apenas assentia.
Meu irmão não saiu do meu lado por nada, vi o Dylan chegando e me levantei rapidamente sem deixar que meu irmão me parasse, fui em direção ao loiro falar com ele, pelo menos tentar agradecer.
- Muito obrigado, se não fosse por você eu não sei o que aconteceria - Disse com um pequeno sorriso sincero, me aproximo rapidamente lhe dando um abraço.
- Imagine, não foi nada, eu odeio esses caras que não aceitam um não como resposta. E também você é irmãzinha do Chris, não deixaria nada acontecer contigo. - Diz ele piscando com um pequeno sorriso e me dando uma bebida.
Volto a me sentar bebendo e conversando com ele, até que os amigos do meu irmão não são tão chatos assim.
[...] 3:30 da madrugada
Já era tarde e eu estava sentada junto com os outros meninos jogando um jogo que só eu bebia.
- Você é muito gata, deve tomar mais cuidado - O tal do Bieber sussurra no meu ouvido e me viro pra ele bufando alto.
Tá que foi arrepiante e tudo, mas deixa ele não saber.
- Meu querido, eu sei me cuidar muito bem ok?! não sei se você viu direito, mas o filho da puta que tentou me agarrar, me empurrou para a parede. - Digo revirando meu olho e encarando ele, que até é atraente, muito atraente, entre ele e os outros amigos dele, ele era o mais bonito e o mais gostoso. Não que eles sejam feios e tals, mas ele ganhou a beleza todinha só pra ele!
Antes dele me responder às luzes se apagaram, simplesmente do nada seguido de um tiro para o camarote. Alguém estava atirando contra nós.
- Mas que porra! Chris, Ryan, Cole e Dylan peguem as armas. AGORA! - Ele gritou se abaixando para se esconder dos tiros - Vamos matar os filhos da puta que estão tentando fazer merda na minha boate.
Armas? Matar?
Eu me assustei assim como Lilly que antes estava sentada no colo do Ryan.. eu olho incrédula para o meu irmão assim que ele saca sua arma e atira contra um carinha que estava atirando contra eles o matando.
- CHRIS, o que está acontecendo?? - Grito para ele que olha pra mim, com um olhar de que eu não deveria estar vendo isso. Meu Deus.
- Chaz, tenta ligar essas merdas de luzes de novo! - Rosnou o Justin de novo desviando de um tiro.
Eu não sei o que fazer, se continuo escondida com a Lilly ou corro como todos estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerpriv - jay b
FanfictionMinha vida era bagunçada antes de tudo, mas era bagunçada do meu jeito, minha bagunça. Depois que conheci ele, minha vida virou de cabeça para baixo, tanto no sentido bom quanto no sentido péssimo. Estou tentando ser o mais forte possível para que t...