Eu nem quero mais lembrar da noite de ontem que foi horrível, não que eu estivesse mal por ele estar ficando com outra menina, mas a porra da consideração que eu acho que ele sente por mim, e meu irmão que me chamou de vadia eu fiquei muito abalada por ele falar daquele jeito comigo, eu não sou nenhuma vadia.
[....] 15:00 domingo
Meu irmão nem deu as caras ainda e eu acho bom pois estou morrendo de raiva daquele filho da puta, cheguei ontem de fininho pois minha mãe está em casa e agora tô aqui no meu quarto ela já me falou tudo sobre a viagem e me trouxe um vestido lindo todo com brilho eu ameei mas não sei aonde posso usar ele.
Alguém bate na porta e acho que é o Chris então eu nem respondo, não estava afim de papo com esse verme.
- Posso entrar?? - Ele bate de novo e eu suspiro, eu não posso ficar assim com ele, mas ele me chamou de vadia, a porra da própria irmã dele. Mando pra ele entrar e ele se senta na ponta da minha cama, a gente só fica se olhando e eu dou de ombros e lento indo pro closet colocar meu vestido
- E...hum...me desculpa pelo que eu disse ontem - diz ele me olhando e dou de ombros novamente - É que... - ele para de falar e suspira, vou ter que falar alguma coisa para não rir na cara dele e se ele ficar puto tô nem aí, porque tá muito engraçado essa situação.
- Você de chamou de VADIA Christian, a sua própria irmã - Rosno entre dentes pra ele que coloca a mão no rosto e balança a cabeça olhando novamente pra mim
- Eu sei, desculpa, eu não queria ter falado aquilo mas eu estava puto pois você ficou com Justin porraaa - Ele grita se alterando e eu fico puta com isso, quem tem que gritar sou eu não ele. Que caralho mesmo!
- Eu te desculpo Christian, mas eu não tenho culpa! Agora você vai me proibir de fica com as pessoas? - Pergunto me sentando de volta na cama e suspiro - Beleza, eu sei que ele é seu amigo, mas foi meio que inevitável, você sabe como sou irresistível né? - Digo entre sorrisos, não aguentamos e caímos na risada, eu amo esse menino.
- Maggie eu só não quero que você se machuque - Ele diz me abraçando e beijando o topo da minha cabeça
- Eu sei Chris mas eu sei me cuidar e vai ficar tudo bem, esse coraçãozinho aqui -digo apontando para o meu coração - Não é fácil de domar não
Rimos e ele concordou com a cabeça. Descemos para ver o que minha mãe estava preparando na cozinha, Maria estava em suas lindas férias.
- Oii filhos mais lindos do mundo todo - Diz ela numa animação incomum
- Boa tarde mãe - dissemos juntos e nos sentamos na mesa
- Cadê seu marido? - Pergunta o Chris um tanto irônico, ele não gosta do Karon, mas mesmo assim ele sabe que ele faz bem para a nossa mãe
- Está preparando nossa próxima viagem que a propósito é hoje de madrugada - Comenta colocando a lasanha e escondinho na mesa, eu já disse que eu amo escondinho?
Karon desce logo em seguida e dá um Oi para mim e Chris e só acenamos com a cabeça, começando a comer.
Terminamos de comer e fui para a sala com o Chris, iríamos assistir um filme e mamãe e Karon já haviam saídos para terminar assuntos pendentes para em seguida eles irem para Nova York para os negócios de Karon.
Eu estranhei a Lilly não ter me ligado até agora, deve ter acontecido alguma coisa pois ontem nem a vi na boate depois de tudo o que aconteceu e hoje ela não me ligou ou deu sinal de vida.
Vejo meu celular tocando e pego ele, era Care me ligando.
- Oii Care tudo bem? - Pergunto assim que atendo a ligação.
- Estou bem Mag, eu queria saber se podemos ir numa festa que vai ter sábado depois do racha na casa do Matt. - Eu até me assusto com tanta empolgação pois ainda estamos no domingo e temos a semana toda pela frente.
- Sim eu vou, vamos arrasar nessa festa como sempre, mas ainda vai demorar para chegar sábado querida Care!
- Eu sei, mas já quero adiantar para irmos juntas no shopping comprar algumas roupas, topa?
- Sim, da para irmos quinta? Pergunto tendo em resposta um "uhun", olho para o lado vendo Chris com cara de tédio, tinha travado o filme e logo me despedi da Care dizendo que amanhã a gente se via e conversava melhor.
- Era a chata da Lilly? - Pergunta e jogo um travesseiro nele com o mesmo dando risada e levanta as mãos em rendição
- Não, não era Lilly - Murmuro colocando de volta o filme - Pede uma pizza tô com vontade de comer pizza e já são 22h da noite e não sobrou nada do almoço e eu já tô com fome - Falo para ele e o mesmo concorda pegando o celular e ligando para a pizzaria pedindo a mesma.
E pela primeira vez Christian ficou o dia todo em casa comigo, comendo, assistindo e brincando. E assim foi nossa noite, assistindo filme e comendo pizza.
Por essas horas eu esqueci de todos os problemas, tudo o que aconteceu nos dias passados eu esqueci, deixei de lado por esse domingo maravilhoso ao lado do meu irmão mais velho que eu não trocaria nem por uma festa muito boa e garotos gostosos. haha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerpriv - jay b
FanfictionMinha vida era bagunçada antes de tudo, mas era bagunçada do meu jeito, minha bagunça. Depois que conheci ele, minha vida virou de cabeça para baixo, tanto no sentido bom quanto no sentido péssimo. Estou tentando ser o mais forte possível para que t...