rotina

397 11 0
                                    

Acordo já cansada, eu odeio acordar "cedo" na segunda, ainda mais na segunda que as aulas são de manhã odeio e não tenho um pingo de bom humor.

Me levantei da cama seguindo para o banheiro para fazer minhas higiene matinal. Tomei um banho demorado e quando sai fui direto ao closet enquanto me secava, pego um macacão e visto com uma blusa grande e minha bota preta.

Saio do meu quarto e vou para a cozinha e vejo a dona Maria que estava tirando do forno um bolo e tinha panquecas na mesa

- Bom dia, dona Maria - Dou um beijo e um abraço nela e sento na mesa para tomar o café.

Meu irmão em seguida desce e da bom dia pra dona Maria e me da um beijo no rosto.

- A mãe me ligou, disse que está feliz que eu esteja aqui com você - Comentou ele tirando um pedaço de bolo e comendo

- Claro que ela se sente bem -digo - ela acha que não tem filha pra cuidar e viaja, e quando você não estava aqui eu me sentia sozinha sem ninguém - Digo isso e faço ele acreditar e se sentir mal, eu não aguento e começo a dar risada.

- Eu tô brincando Chris, eu sei que você teve seus motivos, e mamãe também tem, ela tá feliz e você tá aqui agora

Digo e ele me fuzila pois ele estava acreditando na minha "atuação"

- Você me dá uma carona para ir pra escola? -pergunto e ele concorda e vamos para fora rapidamente após terminar o café.

- Com qual você quer ir hoje? Hilux ou a BMW? -Ele me pergunta se fazendo de esnobe

- hahah agora entendo como você comprou esse carros! - Digo indo em direção da hilux pois ela era linda e super queria dirigir ela, óbvio que ele nunca iria deixar.

- Vamos logo não quero chegar atrasada - Murmuro e ele revira o olho entrando no carro, eu coloco o cinto e ele faz o mesmo.

[...]

Tinha acabado já 3 aulas e eu não aguentava mais, estava pedindo socorro, passei para comprar um lanche junto com Lilly e acabei vendo os meus amigos que desde sábado de manhã não os vejo.

- Oii Mag e Lilly - Disse a margo saltitando de felicidade.

- oi margo - Digo dando um beijo na bochecha dela e logo dou um beijo no Matt e na Care. - Eu não aguento mais essa escola, não vejo a hora da formatura! - Comento irritada e sentamos todos na mesa de uma lanchonete que tem perto da escola.

- Sim, e vocês já escolheram a roupa da formatura? -Margo pergunta e olho de relance para Lilly que não parece estar nada boa

- Não eu e Lilly vamos esperar mais um pouco para procurar algumas roupas

E continuamos conversando sobre como seria a formatura e resolvemos não voltar para a escola.

POV Justin Bieber

Hoje eu estava cheio de coisas pra fazer e não estava com paciência pra ninguém, tenho que ir no galpao torturar aqueles filhos da puta que estão trabalhando com alguém contra mim

- Fala Drew - Ryan aparece se sentando no meu sofá e logo aparece os outros garotos

- Ae Drew, vamos resolver o lance do banco que vamos roubar ou vamos torturar aqueles caras no galpão? - Eu respiro fundo e dou um gole no meu whisky.

- Eu e os Sprouse vamos lá naquela merda de galpão torturar aqueles filhos da puta até eles falar alguma coisa.

- Você vai ver direito o sistema do banco pra não acionar o alarme do banco

-Chris e Ryan vão conhecer o banco, direi tudo, não deixaram passar nada - Digo e vejo os meninos concordar e já saindo, mas antes no Chaz tinha que dar uma de engraçadinho

- Pô Drew vai comer alguma mina tá muito e estressado esses últimos dias ou vai procurar um negao pra acalmar seu cu - Chaz murmura zombando e os garotos tudo dão risada

Eu tiro minha arma da cintura e no pé dele fazendo o mesmo pular.

- Você não é palhaço? quero ver o palhaço pulando! vai tomar no cu chaz zarpa daqui

- Foi mal Drew mas você tá muito estressado hein.. - ele fala novamente segurando a risada e nem eu me aguento e dou risada também, vai ver isso que tô precisando mesmo.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora