- Por favor Maggie, vai, você consegue! - Falo comigo mesmo e suspiro abrindo o forno - É só um bolo.
Mordisco meu lábio inferior e pego a forma de bolo com o pano de prato, levo até a mesa e espeto com o garfo, bom. Parecia estar bom né!
Retirei o bolo da forma colocando em um prato grande, joguei o brigadeiro por cima e por último alguns morangos. Como gosto de comer quente ainda, cortei um pedaço separando em um pratinho para sobremesa, me sentei na cadeira e comecei a comer. Até que não estava nada mal, só um pouquinho sem açúcar, mas o chocolate ajudava e muito.
Após terminar meu pedaço, lavei a louça suja pois Maria não veio hoje, resolvi dar sua folga antecipada. Guardei o bolo na geladeira e sai da cozinha indo em direção ao sofá da sala, peguei minha bolsa e sai de dentro de casa.
Já faz duas semanas que meu irmão havia voltado de Atlanta mas nem um dia ele para direito em casa e isso está me irritando muito. Eu super entendo que ele tem seu "trabalho" com seus amigos, mas poxa, eu sou sua irmã e ele deveria ficar um pouquinho comigo.
Mas tudo bem, hoje é sexta feira e não terá aula para algumas turmas do terceiro ano e já tem festa para começar o final de semana, isso é ótimo pois já cansei de ficar dentro de casa.
Entrei no carro que era da minha mãe, era não, ainda é, mas eu mais uso do que ela já que ela está em sua lua de mel e prolongou o mesmo para mais um mês.
Isso me chateou? sim e muito! mas o que eu posso fazer a não ser concordar com tudo isso? Nada, isso mesmo, nada!
Fiquei de ir na casa da Care para darmos um jeito em seu guarda roupa, ela como é a mais velha de todas já morava sozinha com seu melhor amigo, Choji, ele saiu de casa aos 17 anos e hoje ele está quase completando seus 19.
Sai de dentro do carro após estacionar o carro na frente da casa deles, fui até a porta e toquei a campainha logo sendo atendida pela por um estranho. Ele era negro e tinha uma aparência maravilhosa, parecia um galã, mas ao mesmo tempo dava um puto medo.
Ele me encarou seriamente e logo passou por mim barrando em meu ombro. Suspirei e entrei dentro da casa olhando em volta e encarando o Choji que estava sentado em seu sofá com as mãos na cabeça parecendo irritado e ao mesmo tempo preocupado.
- Choji? - O chamei e só agora ele me olhou, pareceu perceber minha presença somente agora - Está tudo bem? Quem era aquele homem?
- Ninguém! Está tudo bem.. - Ele suspirou e dei um passo para trás me sentindo desconfortável com seu modo de falar.
- Tudo bem! E Care? - Pergunto franzindo o cenho e olhando em volta.
- Saiu, mas já deve estar chegando - Ele voltou a me olhar e deu um pequeno sorri safado.
- Certo - Sorri e me aproximei do sofá me sentando ao seu lado.
- Vocês vão sair hoje não vão? - Perguntou e assenti com a cabeça - Por que vocês não sossegam hoje em casa hein? Vai ser melhor, assistam um filme ou sei lá - Deu de ombros.
- Não, vamos ir para festa na casa do Jeff, você não vai?
- Não e vocês deveriam não ir também - Ele insistiu e eu franzi o cenho sem entender o porquê dele querer que a gente fique em casa.
- Por que? Tem certeza que está tudo bem? - Pergunto preocupada.
- Está Maggie, eu só não quero que vocês fiquem por aí até tarde - Suspirou - Podemos ficar todos aqui - Ele sussurrou e me olhou se inclinando para mim. - Ninguém vai se importar..
- Choji, não faz isso - Murmuro com seus lábio quase colados no meu - Porra Choji, me beija logo
Bufo e ele sorriu safado para mim encarando meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerpriv - jay b
FanfictionMinha vida era bagunçada antes de tudo, mas era bagunçada do meu jeito, minha bagunça. Depois que conheci ele, minha vida virou de cabeça para baixo, tanto no sentido bom quanto no sentido péssimo. Estou tentando ser o mais forte possível para que t...