donzela em perigo

370 6 2
                                    

Sinto uma claridade bater contra meu rosto e respiro fundo antes de abrir meus olhos. Meu corpo não sei porque mas dói como se tivesse apanhado e minha cabeça prestes a explodir.

Abri meus olhos devagar e olhei em volta, onde estou? Não é meu quarto, nem a do Chris e tenho certeza que nem minha casa é.

- Até que enfim a donzela em perigo acordou - Ouvi uma voz masculina me assustando e olhei em direção a porta onde Justin estava parado encostado no batente.

- O que eu tô fazendo aqui? - Pergunto me sentando na cama devagar e coloco a mão na cabeça suspirando, caralho como doia.

- Tem remédio aí na cômoda - Ele apontou com o dedo para a cômoda ao meu lado e assenti com a cabeça.

- Não me respondeu. O que eu tô fazendo aqui? - Me estico pegando o copo de água e a aspirina logo em seguida digerindo ambos.

- Não se lembra? - Ele arqueou uma sobrancelha e deitou a cabeça para o lado me encarando confuso.

Abaixei minha cabeça e fechei meus olhos lembrando do ocorrido a noite passada, é por isso o desconforto na hora de me sentar.

- Cadê o Chris? - Murmurei cabisbaixa sentindo meus olhos arder.

- Mandei ele pra casa tomar um banho, o cara não saia do lado da cama mano. - Ele bufou e eu o encarei novamente segurando as lágrimas.

- Que horas são?

- Quase seis da tarde. Dormiu bastante hein, Christian estava querendo te levar para o hospital - Justin então adentrou o quarto e se sentou na ponta da cama próximo a mim.

- Meu Deus, eu dormi demais.. Justin? - O chamo e ele franze o cenho esperando pelo o que eu queria. - O que vocês fizeram com ele? - Pergunto num sussurro mas sei que ele me ouviu quando sua expressão mudou e soltou um suspiro pesado.

- Demos uma surra nele mas infelizmente ele conseguiu escapar - Rosnou com raiva - Mas não por muito tempo, eu vou acabar com ele

Concordei com a cabeça e me levantei devagar.

- Eu.. posso? - Aponto para o banheiro e rapidamente ele assente com a cabeça.

- Claro, vou ir avisar seu irmão e pedir para fazerem algo reforçado a você, tudo bem?

- Obrigado - Sussurro sorrindo fraco em agradecimento, ele concorda e saiu do quarto em disparada já pegando seu celular.

Fui para o banheiro e me despi e entrei debaixo do chuveiro deixando a água quente cair contra minha pele, isso é tão relaxante mas em minutos comecei a chorar.

Não conseguia acreditar que isso havia acontecido comigo, eu nunca pensei que passaria por algo desse porte. Porra, eu sei que não deveria aceitar bebida de um estranho mas, por favor né, eu não fazia ideia de que aquilo poderia acontecer.

Depois de uns trinta minutos sai do banheiro secando meu corpo com a toalha, congelei em meu lugar quando vi Justin sentado em minha cama me encarando com um olhar indecifrável.

Ele me olhava de cima abaixo e repetia isso várias vezes, estou começando a me arrepender de ter saído apenas de toalha.

Fingi uma tosse desconfortável e ele rapidamente pareceu se despertar e se levantar.

- Ah.. bom, Chris está vindo e eu mesmo trouxe seu café da "manhã" - Soltou ele um riso baixo e eu concordei.

- Obrigado novamente. - Sorri fraco e ele retribuiu o sorriso.

- Eu.. você? ah, quer que eu saia? - Apontou para a porta e abaixei meu olhar para me olhar de toalha.

- Se você quiser.. na verdade, eu preciso de uma roupa, não tenho nenhuma e só estava com aquele vestido que pretendo jogar fora - Murmuro e ele sorri fraco.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora