Já é sábado e estou pensando como eu vou nesse racha, eu acho que vou acabar ligando para as meninas pra gente ir direto para a festa não tô afim de ir para a boate hoje.
Levantando, vou para o banheiro e escovo meus dentes, ligo o chuveiro e entro debaixo do mesmo. Nesse meio tempo de banho fico pensando no idiota do Justin, não sei por que estou pensando nesse filho da mãe mais eu estou com sau... não digo saudades, no máximo que estou é na estiga de um sexo muito bom. É apenas isso!
- AMIGAA.. - Lilly grita me tirando dos meus pensamentos e desligo o chuveiro
- Oi Lilly - Resmungo me enrolando na toalha e saindo do banheiro, entro no meu closet e pego um camisão e uma bermuda os colocando.
- Eu estava no telefone com as meninas e elas não estavam muito afim de ficar em um lugar cheio de gente como a boate - Ela diz e dou risada comigo mesma.
- Eu estava pensando a mesma coisa, zero vontade de ir para o mesmo lugar com os meninos. - Murmuro e ela da risada também e vamos até lá em baixo.
- Oii Mag - Todos os meninos dizem em uníssono, que inclusive estão na cozinha tomando café.
- Oi meninos - Franzi o cenho olhando todos, pois até justin estava aqui.
- Esses desocupados chegaram aqui em casa sem avisar nada - Resmungou meu irmão revirando os olhos.
- Bom.. não vejo problema nenhum em vir aqui mais vezes - Diz o Chaz - Sua irmã é gata demais e eu adoro ver ela - Termina de falar e me abraça de lado sendo recebido em seguida com o Chris tacando uma tapioca nele.
- Se você ainda gosta de ter dentes na boca vai parar de brincar com isso - Rosna Christian e os garotos dão risadas baixas.
- Bom Chaz, eu ainda estou super solteira - Sorrio e dou um breve beijo no lado da sua boca para dar uma boa provocada nos dois garotos irritadinhos.
- MARGARETH -Grita o Chris e eles continuam dando risada menos o Justin que nos encara sério sem falar nada.
- Cadê a Cassidy? - Pergunta a Lilly para os meninos.
- Ela teve que resolver o tráfico de mulheres que estamos selecionando - O Cole responde como se fosse algo bem simples e franzo o cenho ficando chocada, eles traficam mulheres? Eu pensava que isso nem existia de verdade
Olho pro Christian desacreditada e ele balança a cabeça negando pra si mesmo o que o Cole acabou de diz e todos olham para o loiro como se ele tivesse feito a maior burrice de todas.
- O que aconteceu gente? - Perguntou sem entender o motivo pelo qual todos os olham chocados.
- Vocês traficam mulheres? - Interrompe minha amiga incrédula igual a mim, ela olha de imediato para Ryan que estava balançando a cabeça.
POV Justin Bieber
Depois que o Cole abriu a boca falando que traficamos mulheres, Lilly e a Mag ficam sem saber o que falar. A morena peguete do Ryan olha pra ele incrédula e eu estava segurando a risada. Eles dizem não tem nada mas dão satisfação do que fazem!
Vou ter que acabar falando alguma coisa porque os imbecis dos meninos não tomam coragem e pelo jeito que a Maggie olhou para o Chris até eu me assustaria se não fosse eu, Justin Bieber!
- Então, sim, nós traficamos mulheres, não pensem que vamos na rua e escolhemos a dedo - Murmuro indiferente e posso ver que elas ficam mais relaxada e continuo - Elas são prostitutas e vendemos elas para que nossos "aliados" possam usar elas em outras boates de outros países - Dito isso enfim, Maggie ainda olha para seu irmão de um jeito que nem sei decifrar.
- Você poderia ter me falado antes né Christian? - Resmunga ela revirando os olhos indo subir as escadas indo de certo para seu quarto com a morena.
- Foi mal galera, eu havia esquecido que elas não sabiam! - Cole se desculpa e Chris da de ombros.
- Bom não quero me extressar com isso, é meu trabalho e ela tem que entender.. afinal, essas coisas não são da conta dela -diz Christian indo até a sala e vamos com ele e eu já pego um copo de whisky. - Mas a próxima vez que formos tratar de trabalho, vamos até a porra do escritório, é para isso que ele existe!
- Enfim, foi o filho da puta do seu pai que contratou os caras para atirarem no carro da sua irmã Chris - Interrompo ele mudando totalmente a conversa. Vejo a raiva pelo seu olhar e ele joga o copo que ele estava na mão na parede causando um pequeno estrondo.
- Temos que pegar ele o mais rápido possível - Suspira e eu concordo com a cabeça
- Vamos esperar mais um pouco, vamos roubar a carga que ele tá tentando colocar aqui dentro - Informo dando um gole na minha bebida.
- Hoje tem racha então vamos mostrar para os filhos da puta quem ainda manda nesse País - Dylan se senta no sofá dizendo e todos concordam com pequenos acenos.
- E depois tem uma festa do amigo da Maggie e vamos também - Chris fala e concordo pegando a chave do meu carro. Tenho algumas coisas para fazer, mas vou dar um jeitinho de aparecer por lá só para ver aquela delicinha.
- Não acredito drew você veio de carro - Exclama o gordo idiota e reviro os olhos - Sua casa é ali na frente cara - Disse apontando para fora e dou risada dando de ombros.
- Eu sei mas eu não gosto de andar, então peguei meu carro - Dou novamente de ombros e saio de dentro da casa do Christian indo para o meu carro.
Entro no mesmo dando a partida e em segundos chagando na minha casa.
Entro e vou direto tomar banho pois fiquei bastante tempo lá na casa do Chris.
Fico um tempo debaixo do chuveiro pensando na vadia da Maggie, eu já me envolvi com várias vadias de todos os lugares mas essa desgraça não sai da minha cabeça, parece que esse caralho de pau está muito exigente. Ver ela quase beijando o filho da puta do Somers me subiu um ódio do caralho, por isso odeio as gracinhas dele, ela deixa levar e isso me irrita.
Saio do banheiro e coloco uma roupa mais despojada, hoje não trabalhar, nos últimos dias tenho trabalhado muito e matado os filhos da puta que atiraram no carro da Maggie.
- Oi Justin - E com essa voz saio dos meus devaneios e olho para sofá da minha casa onde está a vadia da Brittany, o que merda ela tá caçando aqui?
- O que você está fazendo aqui vadia? Quem te deixou entrar? - Grito puxando ela pelo braço e levando a mesma até a porta.
- Jus.. - Choraminga ela com a voz manhosa de puta - Eu estou com saudades de você, amor - Sorri ela e eu dou risada da cara dela
- Amor? Brittany acorda, FOI SÓ UMA FODA GAROTA, AGORA FORA DA MINHA CASA VAGABUNDA - Rosno gritando sem paciência e ela se assusta com meu tom de voz, parece que acabou se conformando e saiu de minha casa batendo o pé.
Eu mereço mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerpriv - jay b
FanficMinha vida era bagunçada antes de tudo, mas era bagunçada do meu jeito, minha bagunça. Depois que conheci ele, minha vida virou de cabeça para baixo, tanto no sentido bom quanto no sentido péssimo. Estou tentando ser o mais forte possível para que t...