hoje em dia

1K 23 0
                                    

12/08/2017
12:00h

- Migoo, acorda tá na hora de acordar, tá tarde já.

Eu rolava na cama, quem em sã consciência acorda essa hora? só a Lilly mesmo socorro.

- Sim dona Lilly. - Levantei mas não fazia muita questão por que só estudo de noite então tanto faz.
Fiz minha higiene pessoal e fui tomar café.

Cheguei lá em baixo e tinha um bilhete da minha mamis.

"fui viajar com o karon e só volto em 3 meses, nossa lua de mel meu amor. deixei dinheiro no cartão, beijos, te amo filha!

Eu e a lilly que é minha melhor amiga passamos a tarde inteira assistindo Netflixe comendo besteira

Quando fui ver já era 3:00 da manhã e decidimos dormir, lilly dormiu aqui em casa mesmo.

{...}

13/08/2017
12:00h

Vi no relógio já era meio dia de um domingo eu estava morrendo de fome
Então dicidi ver o que tinha pra comer, não tinha nada pronto e resolvi fazer umas panquecas e tapioca doce pra comer.

Lilly desceu logo em seguida.

- Boomm dia amigaa - Disse Lilly toda empolgada.

Queria acordar com esse bom humor todos os dias hahaha.

- Bom dia amiga, que bom humor é esse logo de manhã?

- Aff, amiga vou sair com Hariel hoje de noite. - Soltou uma risadinha safada.

- Você não presta amiga, então vamos comer e vamos escolher sua roupa!

Comemos e logo Lilly foi tomar seu banho para poder sair com o tal Hariel.

Fui ver e já era quatro horas da tarde e fui ajudar a Lilly se arrumar. Falei pra ela colocar um vestido bordô e um salto preto também. Após ela terminar de se vestir, ela ficou maravilhosa!

- Amiga você deveria sair também - Ela falou me fitando.

- Não amiga!

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora