muitas descobertas

399 12 1
                                    

POV Justin Bieber

Eu não estava acreditando que um filho da puta estragou a inauguração da minha boate.

- Chaz, acende as porra dessas luz do caralho! - Disse para o Chaz que não está conseguindo nem ficar em pé direito.

Estou me fazendo de escudo para ele não levar um tiro.

- Calma Drew, só mais um minuto e.. consegui - Ele diz e em seguida não se aguenta e começa a vomitar, rolo meus olhos sentindo ânsia em só ver ele daquela maneira.

Vejo um dos cara que estava atirando e dou um tiro na mão dele e ele largou a arma para longe.

- Então vocês acham que são melhores que eu, na minha boate, na minha própria área? - Pergunto sendo irônico e dou uma coronhada com força na cabeça dele que fica desacordado na hora.

Não vejo um dos meninos que possa pegar uma corda e amarrar o filho da puta

Vejo a tal de Margareth, irmã do Chris, e a mina que o Ryan tá comendo.

Vejo os meninos voltando com mais três filhos da puta, por mais que vejo alguns dos homens que entraram para fazer bagunça mortos, vejo também meus homens mortos.

- Tá tudo bem? - Pergunta Chris pra irmã dele que vira o rosto e apenas assente com a cabeça, ela parecia estar perdida.

Chamo dois de meus seguranças e falo para levar os 3 filhos da puta para o galpão.

Eu vou arrancar informação desses filhos da puta que tentaram fazer merda justo aqui, comigo!

- Vou para casa e encontro vocês lá? - Pergunto me direcionando para os meninos

- Tenho que levar esse bêbado para casa - Cole se pronunciou falando do Somers que está caído no chão quase apagado.

Se não fosse em outra situação dava risada da cara dele, ele nunca foi bom com bebidas

- Vamos maggie? - Chris perguntou a irmã que se virou para chamar a amiga pra ir também.

Fui saindo para fora e entrei no meu carro indo direto pra minha casa, não peguei ninguém hoje e isso faz com que minha raiva só aumente.

                       POV Maggie B. Saentre

Domingo 01/09/2017
1

1:45

Eu não queria ter visto o que vi nessa madrugada, meu irmão metido em coisas tão ruins, matando pessoas?

Como eles conseguem fazer isso e depois agir normalmente como se nada tivesse acontecido.

- Lilly, você viu o que eu vi hoje? Você já sabia do Ryan? Deles? - Pergunto e ela nega na hora mas também da de ombros parecendo estar confusa.

- Mag, eu disse que eles eram encrenca, todos sabem quem são Justin Bieber e sua equipe. Eu só não sabia que o Chris fazia parte disso - ela sussurrou sem graça.

- Eu nem sei mais como agir, nem conseguir dormir eu consegui. - Suspiro novamente.

- Depois me fala como foi com ele, mas tenta entender a situação, tenho que ir, Ryan está me esperando. até amanhã amiga beijo - Ela me dá um beijo

Ela sai e logo o Christian bate na porta para entrar, eu olho para a porta assentindo com a cabeça para ele entrar e o mesmo faz isso calmamente.

- Oi Mag - Chris sussurra se sentando na minha cama com a maior tranquilidade do mundo.

- Quando você pretendia me contar? - Pergunto também calma pois eu sei que preciso entender a situação antes de surtar, sem contar que passei a manhã toda pensando como iria reagir a isso. - Você fez faculdade ou estava mentindo pra mim e para mamãe? - pergunto me alterando um pouco

- Mag você precisa entender, eu não gostava da faculdade e eu sabia que não era pra mim essa coisa de mundo padrão. - ele disse gesticulando com o braço e tentando pegar na minha mão, deixo algumas lágrimas cair deixando a máscara cair

- Eu estou tentando entender isso, mas você mentiu pra mim, não me ligava e nem sinal de vida dava, Christian! - Digo bufando alto e olhando pra ele novamente.

- Eu sei, eu prometo não te deixar sozinha e nem sumir, eu sei como é foda, Desculpa irmazinha - Meu irmão murmurou e me abraçou, eu aceitei as desculpas dele.

Ficamos mais um tempo assim, abraçados, conversando e ele me contando como se envolveu nisso, me fez prometer jamais contar para a mamãe e é claro. Por mais que a situação estivesse crítica, eu iria o proteger e jamais contar algo desse porte a ela, ela surtaria.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora