baita susto

304 6 0
                                    

P.O.V Maggie B. Saentre

Depois que comermos e conversamos, já eram dez horas da noite então decidimos ir para casa e como eu tô com meu carro novo levo Margo e Care para casa, Margo falou no meio do caminho que ela e o Matt terminaram ontem então ela não queria ir para a festa dele e sim para uma boate depois do racha, mas depois da pra dar uma passadinha na festa para ele ver o que nunca mais vai ter.

- Tchau bitches até amanhã - Dissemos eu e Lilly para Margo e Care que inclusive estão morando juntas, mais o Choji.

Assim como eu e Lilly estamos morando juntas, não tão juntas, mas ela vai passar o tempo que precisar lá, já até falei para minha mãe e para Chris, eles super entenderam a situação e não viram problema principalmente meu irmão, não sei como ele ainda não colocou segurança naquela casa.

Care e Margo moravam longe da minha casa então eu e Lilly vamos indo com meu carro e tendo conversas paralelas

- Amiga eu inventei uma nova posição na hora do sexo com o Ryan - Lilly diz e olha para ela rindo. Eu mereço mesmo. - Você tem que experimentar amiga - volta a dizer rindo e riviro meus olhos.

-E vocês estão disputando quem fica com mais meninas? - Pergunto rindo dela e volto minha atenção para a estrada.

- Amiga! Você sabe que sou competitiva e você deveria experimentar sexo com outra mulher, é MARAVILHOSO - Ri junto a ela e aumentando o volume do rádio que tocava Rihanna rainha.

Enquanto dirigia tranquilamente sinto que algo está muito errado, não sei o que é mas sei que não é algo bom. Olho pelo retrovisor do carro vendo um Porsche preto atrás de mim, e isso faz tempo, desde que saímos do shopping o que é bem estrando.

Mudei de pista para ter certeza do que estava acontecendo e bingo, o Porsche ligou a seta e mudou a pista também. Droga, eu realmente estou sendo seguida.

- Lilly, abaixa o volume e liga pro meu irmão - Murmuro para ela tentando manter a calma, ela me olha estranho e a encaro.

- O que?

- Amiga rápido, estamos sendo seguidas -  Ela se vira rapidamente no banco encarando o carro de trás que nos seguia, se desesperando em seguida, pegou meu celular junto com o dela pra ligar para o Chris e Ryan junto.

- Maggie eles não estão atendendo - Diz ela já desesperada

- Tenta de novo Lilly, não para de ligar - Respiro fundo e ela faz exatamente isso.

- Tem dois carros amiga - olho para o lado e realmente tem um atrás e um do meu lado

- Vai Lilly, tenta ligar pro Ryan de novo

E quando ela ia ligar para ele novamente o carro se joga contra o nosso me fazendo ir para o lado, mantenho firme meu olhar na estrada e respiro fundo, calma, tenho que manter a calma nesse instante. Ouço sons de tiros sendo atirados contra o meu carro e abaixo a cabeça por impulso soltando um grito abafado, piso no acelerador sem pensar duas vezes e tento ir desviando dos tiros.

- Consegui, RYAN PORRA TEM DOIS CARROS NOS PERSEGUINDO, NOS AJUDA - Gritou Lilly desesperada quase chorando, mas acho que isso já era um draminha.

- Coloca no vivo a voz - Peço com ela fazendo o que pedi.

- A onde vocês estão caralho - Ouço a voz do Chris gritar do outro lado da linha - Chaz rastreia meu carro agora mano!!

- Estamos perto da rua do colégio, aí meu Deuss - Grito alto quando eles acertam as janelas começando a quebrar elas. Me desespero mais quando sinto meu braço arder, droga! Tomei um tiro.

Sem conseguir mais manter o carro na estrada, sinto outro impacto do outro carro se jogando contra nós novamente me fazendo encostar no acostamento.

- Oi docinho - Alguém fala se aproximando do carro e eu me desespero junto com Lilly, mas as coisas são rápidas demais, tento estancar o sangue do meu braço e mordo meu lábio inferior vendo Lilly com suas mãos no rosto não querendo ver nada. Parecendo ser nosso fim, mas não era, eu sei que não.

Não demorou muito para ouvirmos mais carros sendo derrapados na pista, o cara não conseguiu falar mais nada porque as pessoas que estavam dentro dos carros que viam cantando pneu começaram a atirar contra os que já estavam próximos ao meu carro.

Christian desceu do carro atirando contra o que me chamou de "docinho". Abro a porta do carro me deparando com o cara morto no chão.

- Você está bem? - Perguntou Chris se aproximando e me examinando de em cima a baixo. Concordo com a cabeça sorrindo fraco mas não deixo de mostrar que tomei um tiro no braço.

- Sério que vocês estavam participando de uma perseguição e não me chamaram? -pergunta o chaz fazendo graça, não tem como não rir com esse idiota fazendo graça de tudo.

- Levem os que estão inconscientes para o galpão - Ouço a voz grave de Justin e o olho, ele me olha de cima abaixo e suspira negando com a cabeça e se afastando novamente. - Precisamos leva-lá para um hospital!

Ele fala com os meninos e vejo Ryan vir rápido até Lilly a abraçando e perguntando se ela estava bem

- Tá tudo bem com você? - Perguntei indo até o carro do Chris junto com ela e Ryan

- Estou sim, foi só um susto, por que esses bocos não atenderam o telefone antes ein? -ela pergunta e olho para eles, eu queria saber disso também.

- Acabou que chegou uma amiga nossa e precisávamos fazer festa para ela - Responde o Dylan com um ar de malícia e dou risada dele assim como todos.

[....]

Depois de ir para o hospital, felizmente foi um tiro de raspão e só foi enfaixado nada de mais, eu, Lilly e Chris fomos para casa.

- Eu não acredito que quando eu ganho um carro, e não sou eu quem estrago chega alguém aí estraga ele - Bufo me jogando no sofá junto com Lilly e Chris.

- Pelo menos não foi você - Chris me olha com um sorriso brincalhão nos lábios. - Se você estragasse aquela belezinha você mesma ia arrumar - Diz rindo e reviro os olhos.

- Agora vou precisar de um carro novo - Disse bufando e colocando um filme. Bom, não vou conseguir dormir agora não é mesmo?!

- E quem será que fez tudo isso? - Pergunta Lilly meio confusa, ela estava assim desde que tudo aconteceu. Ela não entendia nada assim como eu, Chris deu de ombros suspirando.

- Não sei, mas quando eu achar o filho da puta ele vai se arrepender, vai pagar pelo o que fez. Ninguém mexe com minha família assim! - Retruca ele se deitando no sofá.

Ficamos assim o resto da madrugada, assistindo filme. Justin arrumou alguns seguranças para ficar de guarda aqui em casa. Diz meu irmão que amanhã nos mudariamos para uma casa no condomínio do Justin. Só iria avisar minha mãe depois, dizendo que queria morar sozinho, em sua própria casa e para não me deixar sozinha aqui quis me lavar junto com a Lilly que estava morando com a gente.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora