complicado

308 10 3
                                    

Fomos na terça feira para o shopping mas tivemos que ir embora antes de ver as lojas então decidimos vir na quinta novamente.

Já era 18h da noite e eu e Lilly ainda não achamos a roupa certa e já estava morrendo de preguiça de procurar quando eu e Lilly avistamos a mesma loja juntas

- É aquela! - Falamos juntas e arrastamos as meninas com a gente para ver os vestidos lá.

Margo escolheu um vestido rosa coisa mais linda, eu fiquei de boca aberta por que ela tem o corpo maravilhoso, ela é linda e vai ficar perfeito! Já Care escolheu um vestido lindo e uma bota maravilhosa também, um vestido quadriculado e uma bota verde azul não sei mas ficou maravilhosa nela.

- Amiga olha issoo - Disse Lilly e eu me assustei, mas quando eu olhei me apaixonei, era um vestido dourado coisa mais linda e nela ia ficar maravilhoso.

- Fica com ele é lindo e vai ficar perfeito em você, sério! - Sorrio pra ela sorrindo e ela vai pagar o vestido - Gente tô quase desis....MEU DEUUSSS - As meninas quase morreram de susto mas, Deus que me a bane que conjunto lindo.

- O que foi Margareth? Quer nos matar de susto? - Bufa Margo

- Gente olha isso - Aponto para o conjunto no qual me chamou muito a atenção e as meninas ficam de boca aberta igual a mim quando segue meu dedo.

- Meu Deus!! - Dizem em uníssono as meninas

- Caralho, é esse mesmo que eu vou levar - Sorrio com muita felicidade, era uma saia eu acho que é dourada colorida sei lá aberto do lado e a parte de cima tinha um decote enorme no peito e uma blusa por cima realmente muito bonita.

- Amiga você com certeza vai arrasar corações nessa festa - Care diz e as meninas concordam

- Todas nós vamos meninas -Sorrio mega feliz e vamos comer alguma coisa na praça de alimentação depois de pegarmos nossas roupas, pagar e sair.

P.O.V Christian Beadles Saentre

Estou indo para a cada do Bieber, vamos ter uma pequena reunião para resolver algumas coisas e avaliar como vamos roubar uma grande casa, o cara é podre de rico e vai dar uma grande festa de gala, esse evento vai lucrar hein.

- Fala ae Drew - Digo entrando e fazendo nosso toque de cumprimento, ele me serve um gole de lean, eu não tomo todo dia lean mas o caralho bom

-Eae gays - Ouço a voz de Ryan e olho para ele vendo os meninos entrando na sala.

- Ae Chris e sua irmã continua solteira? - Pergunta Chaz me fazendo fuzilar ele e Justin jogar uma almofada no mesmo.

- Parece que o Drew não tá pegando mais a gatinha, deixa eu pegar também - Ele comenta na maior inocência e jogo meu punho fechado na cara dele dando um soco em seu nariz.

- Isso é pra você aprender a ter mais respeito filho da puta, mais algum comentário sobre ela e eu te arrebento - Rosno com raiva e os meninos dão risada balançando a cabeça e cada um da um tapa atrás da cabeça do Chaz que agora está tentando estancar o sangue de seu nariz.

- Vamos para o escritório resolver sobre o trabalho ou vamos ficar aqui conversando sobre mulher caralho - Bufa Cole

- Realmente, o que vamos fazer agora não é nada fácil então temos que ficar revisando, falta apenas 1 semana!  - É a vez do Dylan se pronunciar completando o que o irmão disse

- Antes me dá mais um copo de whisky, já me estressei demais hoje - Após Justin dizer isso suspirou e pegou meu copo de lean

- Oh carai vocês tão tentando ter um cima alcoólico antes do tempo ou o que? - Bufa Ryan olhando pra gente e rolando os olhos -Me dá aqui que quero ter uma também porque com essa delícia vale a pena - Sorri indo pegar uma também e todos dão risada.

Vamos para o escritório revisando tudo e vendo que vai bastante gente e precisamos fingir que estamos ali pelo velhote e a festa e não pelo dinheiro dele.

- Mano temos que achar algumas acompanhantes a altura - Comenta Cole e todos concordam juntos resmungando.

- Eu já tenho uma acompanhante só vocês que tem que achar uma - Justin se manifesta me olhando e eu concordo levemente com a cabeça, eu sabia que ele iria chamar minha irmã. Se eu concordo? Não, mas isso não importa mais.

- Eu também já tenho uma acompanhante e ela é maravilhosa - Ryan nos olha com um olhar malicioso

- Deve ser aquela perna de frango da amiga da Maggie - Justin zoa ele que fuzila o mesmo com o olhar e eu e os meninos caímos de tanto rir.

- Ficam zoando aí, pelo menos eu tenho uma transa todo dia, e melhor ainda, sem compromisso - Resmunga se sentando no sofá junto com o Chaz que só agora largou seu notebook.

- Charles preciso falar com você - Chamo a atenção dele com o mesmo concordando e indo comigo até a sala.

- Chora irmão - Ele se joga no sofá e relo meus olhos com isso.

- Você já encontrou o velho? - Pergunto pra ele que concorda na hora e pega o computador dele

- Sim cara, e véi, ele está em Atlanta, cuidado - Assinto com ele e me sento na poltrona a sua frente - Mano você sabe que seu pai é o mais velho dos nossos inimigos né? - Perguntou tendo em resposta eu concordando apenas novamente, pegando um copo de whisky e bebendo.

-eu sei mano por isso que temos que ficar vendo cada movimento dele pra ver quando ele vai atacar - Suspiro e levanto indo até o escritório de novo e contando para os meninos aonde aquele filha da puta está. Me jogo na poltrona de frente a mesa do Justin enquanto eles continuam conversando sobre isso e sem prestar atenção neles voltando com meus pensamentos a anos atrás.

Flashback on 8 anos atrás.
Noruega

- Crianças já está na hora de ir dormir - Ouvi a voz de minha mãe e vejo a mesma desligando a TV e mandando eu e Margareth dormi.

- Mas mãe, ainda tá cedo e o papai nem chegou ainda -digo pra ela emburrado e quando ela ia falar alguma coisa a porta se abre

- Família!! -dizia meu pai caindo de bêbado tentando em vão andar até nós e acaba caindo no meio do caminho

-filho leva a sua irmã para o quarto por favor - Murmurou ela tentando ajudar meu pai a se levantar

- Não preciso de ajuda de vadia nenhuma - Gritou com ela de novo, sempre isso, ele chega bêbado em casa e bate nela sem parar.

E mesmo assim ela tenta ajudar ele a levantar.

- Eu já disse pra não me ajudar vadia de merda -disse ele e deu um soco no rosto da minha mãe que deu um passo para trás resmungando pela dor.

- Pai não faz isso, mamãe está chorando ela não gosta disso -disse maggie não entendendo quando ele pega ela pelos cabelos e vai arrastando ela até a Mag

- Quuando você crescer - Rosnou ele com a minha mãe na frente da Mag - Você não vai ser igual essa vadia de merda

Disse ele e parecia tudo em câmera lenta minha mãe da um soco no rosto dele e fez ele dar um tapa na cara da minha irmã de 9 anos.

- Seu filho da puta não bate nela - Levanto indo pra cima dele e ele me joga longe

- É assim que você cria esse vagabundo? Para me desafiar dentro da minha própria casa? - Gritou meu pai irritado para minha mãe e eu não penso duas vezes em ir até a gaveta da cozinha onde tem uma arma e ir até ele.

- Larga ela! -Disse quando meu pai ameaçava bater na Mag de novo

- O que você vai fazer? Atira filho da puta, atira - Então não pensei duas vezes e atirei, ele caiu e nem vi se ele estava vivo ou morto, fui correndo até minha mãe e minha irmã.

Mamãe nos levou rápido para cima ainda chorando e arrumamos nossas malas para irmos embora daqui. Sair de Noruega.

Flashback off

Eu estava em vaiado em meus pensamentos, eu achei que nunca mais veria esse filho da puta na minha frente e hoje em dia ele é quem comanda a única área que ainda não é nossa, Noruega.

Mas isso não vai demorar para acontecer, logo logo teremos Noruega como nossa!

Isso é questão de tempo. Só questão de tempo!

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora