party

369 8 5
                                    

- Por que você estava beijando aquele filho da puta? - Pergunta o Justin com raiva e reviro os olhos.

- Meu querido, eu sou SOLTEIRA - Grito isso e ele me olha raivoso com o olhar escuro querendo me bota medo ele acha que é quem?!

- Você é minha Maggiezinha - Diz ele com total ironia e nem respondo só ignoro, já chegamos na casa do Matt mesmo.

Tá bom ele pode ficar com várias vadias e eu tenho que ficar sentada esperando o bonito? Nunca! ele quer brincar então vamos brincar.

- Maggie você chegou - Disse Lilly toda embolada, eu não sei a mania dela achar que chego um 1 ano depois nos lugares.

- Cheguei amiga e hoje eu quero beber e beijar alguém - Pego o copo dela novamente e viro com tudo, é uma delícia não desce nem queimando.

- Eu ouvi que você quer pegar alguém amiga - Disse chegando a Margo também tropeçando nos próprios pés, realmente estou começando a achar que demorei, essas meninas estão podres, preciso ficar assim.

- Então vamos ficar - Não deu tempo de fazer nada, ela junta eu e Lilly e começamos a nos beijar e todo mundo ao nosso redor começa a gritar eufóricos.

- WOOWW, meu irmão vai ficar com ciumes - Digo rindo após nos separar, meu irmão olha pra ela e com o olhar dele já dá pra ver que ele quer "comer ela" na língua do Chaz.

Saio dali e vou até o barzinho improvisado que tem ali e pego uma bebida que cujo é Lean nunca tinha ouvido falar mas vou tomar e foda-se.

Olho para o canto e tem uma menina me encarando, e espero que seja pra me beijar se for brigar nem quero, desvio o olhar e olho para os meninos que já estão todos com várias meninas ao lado e Bieber não é de menos, está com duas garotas perto dele, isso me incomoda um pouco e como eu disse, eu quero brincar.

Dou mais uma golada na bebida do meu copo e vejo uma garota com os cabelos na altura da cintura morena linda demais se aproximando de mim, quero!

- Oii - Disse ela me olhando de cima a baixo com um sorriso sacana no rosto.

- Oii gata - Respondo e dou o mesmo sorriso para ela que entende o recado e começa a me beijar.

Um beijo quente e exigente, enrolando minha língua na sua, puxo alguns fios de seu cabelo da nuca recebendo um aperto na bunda de sua parte.

- Vamos para um lugar mais privado - Sussurro no ouvido dela e consigo perceber quando os pelos dela se eriçam com ela se arrepiando toda, assim que eu gosto.

Abro a porta de um quarto e já soco ela na cama, subo em cima da mesma sorrindo e começo a beijar o pescoço da morena que solta uma arfadas gostosa perto de meu ouvido, ela segura meu cabelo com firmeza e meu Deus, já consigo sentir minha calcinha molhando.

- Se eu pedir você fala ok? - Pergunto pra ela e a mesma balança a cabeça assentindo, eu acho que ela não entendeu.

Eu quero que ela fala alto o meu nome e lembro que nem o nome dela eu perguntei, mas isso não importa!

Puxo seu vestido para cima retirando o mesmo de seu corpo, o joguei no chão e voltei a beijar ela. Abaixo sua calcinha rapidamente e a olho sorrindo.

- Você quer isso? - Pergunto colocando dois dedos nela e girando.

- AHHH - Ela geme alto e começo a passar a língua em torno de seu mamilo, acaricio seu clitóris com o polegar e chupo forte seu mamilo ouvindo seus gemidos altos.

Movimento meus dedos dentro dela sentindo eles encharcados, me abaixo abrindo suas pernas e passo a língua em sua intimidade logo no clitóris dela começando a fazer círculos com o mesmo.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora