morena fodida

299 11 3
                                    

P.O.V Maggie B. Saentre

Eu não acredito que ele acabou com minha noite, não acredito que minha noite acabou dessa maneira, por causa daquele traste infeliz.

Eu havia vindo para essa maldita boate só para ver ele, mas quando cheguei aqui acabo vendo esse desgraçado se atracando com uma vadia qualquer, mano, que raiva.

Eu tentei me vingar mas isso acabou com uma crise de, ciúmes? é, só pode ter sido isso. Ele bateu no cara no qual  eu estava ficando e ainda por cima meu irmão descobriu tudo, ele deve estar bem desapontado comigo e eu entendo, não deveria ter ficado com um de seus melhores amigos.

Christian veio atrás de mim mas eu mandei ele me deixar em paz, eu precisa me acalmar e colocar meus pensamentos em ordem.

Poxa, meu irmão disse que o roubo hoje  havia  acabado tudo bem, eles iriam vir comemorar aqui e eu iria comemorar com ele, eu.. eu só não acredito que perdi meu tempo me arrumando toda pra ele, para no final acabar assim. Comigo jogada em minha cama chorando de raiva, raiva por essa noite ter acabado tão mal, raiva por ver ele beijando outra e raiva pelo meu irmão ter falado comigo como se eu fosse qualquer uma.

Não deixei Lilly voltar comigo, não iria acabar com sua noite só porque a minha não deu certo. A deixei lá e voltei para casa, a noite pra mim havia acabado.

P.O.V Dylan Sprouse

Depois da confusão causada pelo senhor encrenca Bieber, Christian e sua amada irmã Maggie. Tudo voltou ao normal, Maggie foi embora chateada com Justin Christian, eles continuam um alfinetando o outro e eu agora estou focado em apenas uma garota, uma morena, linda morena. Ela estava dançando tão sensualmente com sua amiga, estava vestida com um vestido preto de veludo curtinho e cada vez que ela descia dava para ver sua calcinha, ela nem ligava.

Seu sorriso era o mais bonito que eu já vi em toda minha vida, seu corpo o mais perfeito e cheio de ondas perfeitas, ela parecia ser tão perfeita. Passei por ela a primeira vez e ela conversava e ria com sua amiga, uma loira que se chama Stassie, sei disso porque fiz meu irmão ir dar em cima dela e voltou com poucas informações, é um idiota mesmo, sabe fazer nada que presta direito.

Em meio aos meus pensamentos, os sessei e quando voltei para olha-lá, ela não estava mais lá, fiquei desanimado e os meninos notaram. Eram quase três da manhã e eu desde a hora que meus olhos bateram nela não se desgrudaram mais.

- Qual foi Dybinzinho, a morena não te quis? - Zoou Chaz, eu odeio o Cole por um motivo. O filho da puta contou meu apelido para o Justin e ele depois disso todos começaram a me zoar, porque esses filhos da puta são pior que meninas, só prestam pra fofocar.

- Vai se foder seu gordo inútil - Resmungo mal humorado e ele rola seus olhos - Não tem mais nada de interessante para fazer não? Tipo, ir comer minha mãe?

- Só depois irmão, só depois - O encaro seriamente e ele me lança um sorriso angelical, filho da puta.

- Tchau - Bufo e desço as escadas indo para o bar, ao chegar me sento no banquinho e peço mais uma dose de whisky, o barman me entrega e sou interrompido quando iria beber por uma loira se sentando ao meu lado e colocando sua mão em meu ombro.

A loira, meu deus, meu coração gelou.

- Oii - Disse sorrindo fraco

- Oii - Mordisco meu lábio inferior tentando ao menos não demonstrar nenhum tipo de nervosismo, que porra tá acontecendo?

- Tem como me passar o número do seu irmão? - Relaxei e concordei com a cabeça mas logo levantei o olhar pendendo a ela. - Oh, ele me disse que tinha um irmão gêmeo e que se essa pessoa fosse loiro não era ele.

- Entendi - Sorrio fraco balançando a cabeça em negação, peço um papel e uma caneta para o barman e o mesmo me entrega em seguida.

Entrego o papel a loira com o número do meu irmão e seu nome.

- Obrigado! - Disse ela animada e sorri mínimo, poxa. - hey?

- Ouvindo - Murmuro tomando o último gole do meu whisky.

- Pode colocar seu número também? - Arco uma sobrancelha sem entender seu interesse - Ah, é pra minha amiga, ela se interessou muito por você, na verdade eu vim aqui mais para te pedir seu número, o seu irmão foi só uma desculpa

Ela soltou um risinho sem graça e franzi o cenho assentindo rapidamente.

- Claro! - Pego o papel da mão dela e coloco meu número embaixo do número de Cole e meu nome

- Uhn.. obrigado, Dylan! - Sorrio concordando e olho atrás dela vendo a morena me olhando, ansiosa?!

- Como ela se chama?

- Madison, Madison Beer - Quase engasgo com minha própria saliva e Arregalo os olhos segurando o riso - Não faz isso, ela vai ficar chateada - Acabo rindo junto com ela e concordo com a cabeça novamente.

- Legal, ela tem cerveja no nome, bacana - Rio e ela me acompanha, se levanta, acena e sai rebolando aquela raba maravilhosa, não posso não olhar né.

- Beer.. - Rio comigo mesmo e já consigo imaginar várias piadinhas sendo feita por mim.

Pago pela bebida e me levanto saindo do bar, quando ia voltar para a área vip acabei esbarrando com alguma pessoa. Olhei para baixo tendo a visão da garota. Meu deus, era ela.

Ela estava com os olhos arregalados parecendo estar totalmente perdida e pedindo desculpas com seu olhar.

- Me desculpa, não te vi aí.. tá tudo bem? - Arco uma sobrancelha e ela assente sorrindo sem graça.

- Está sim, me desculpa, eu estava saindo e fui me desviar do brutamonte que estava em minha frente e acabei nem te vendo aí.. - Sorrio fraco assentindo.

- Tudo bem! Ahn.. cadê aquela sua amiga? - Ela roda os olhos a procura e logo aponta para um canto. Olho em direção a onde ela olhou e franzo o cenho vendo ela se atracando com meu irmão. - Caralho

Ouço o risinho dela, estava um som alto mas mesmo assim consegui ouvir sua risada.

- Bom, tenho que ir.. - Ela sorri e a acompanho concordando com a cabeça.

- Okay, am.. a gente se vê por aí - Umedeço meus lábios e ela concorda logo saindo após um aceno.

Porra do caralho.

Eu tenho, preciso, necessito pegar essa garota. Nem que demora, mas eu vou. Ou eu não me chamo Dylan Thomas Sprouse.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora