casa nova

317 8 0
                                    

Fiquei me remexendo na cama pois não queria acordar, eu não quero de jeito nenhum ir pro colégio e nem vou pois meu irmão avisou que vamos nos mudar hoje para a sua casa no condomínio dele e dos meninos, até imagino morando perto do Justin aí Deus, socorro, ele fode bem pra caralho e tá me dando saudades de um sexo bom mesmo, mas não vou ser eu quem vou correr atrás de uma foda com ele.

Vou até meu banheiro e faço minha higiene matinal e vou até meu guarda roupa, as coisas já estavam separadas e era só levar, Lilly acho que está lá em baixo também, olho para o meu celular que estava tocando e era minha mãe que estava me ligando.

Ligacão off

- Oi filha, como estão as coisas para a mudança?  - Pelo visto o Chris já falou pra ela. Fofoqueiro.

- Oi mãe, estão cansativas - Murmuro entediada mas para falar a verdade nem começamos ainda a fazer nada e por cima tô morrendo de fome.

- Eu liguei pra falar que se você não quiser ir com seu irmão, você e a Lilly podem ficar aí em casa! - Mamãe disse meio que preocupada, eu acho, seu tom era de preocupação.

- Não tudo bem mãe, vai ser bom morar com o Chris e Lilly, eu não vou ficar tanto tempo sozinha - Digo e vou descendo a escada para ir a cozinha - Mas não se preocupe mãe, aproveita com o Karon, você merece - Após dizer isso, já desligo quando vejo que tinha comida na mesa, eu estou com muita fome mesmo.

Ligação Off.

- Bom dia gente - Digo me sentando na mesa e coloco um pão quase inteiro na minha boca, quando disse que estava com fome, realmente eu estava

- abom dia esfomeada - Diz Lilly e Chris juntos e dou risada.

[...]18:00

Já estávamos na casa do meu irmão, digo, mansão, meu Deus esse menino não economizou nem um real, isso aqui é lindo de verdade.

Me sento no sofá junto com Lilly e os meninos entram na casa logo após.

- Boa noite vizinhas gostosas - Pronuncia Chaz se jogando do meu lado e me dando um beijo no rosto e outro na Lilly que ainda estava quieta.

- Boa noite meninas - Os outros meninos dizem e Ryan se joga ao lado da Lilly passando seu braço em volta de seus ombros.

- Chaz te dou dois minutos pra sair do lado da Maggie - Rosnou Justin entrando junto com uma menina morena dos olhos azuis me deixando sem entender nada. Mais uma vadia? - 1... - Começa sua contagem e Chaz revira os olhos e sai de perto de mim, se sentando na poltrona a frente.

- Antigamente você costumava a dividir as meninas que você ficava - Murmurou Chaz recebendo risadas dos meninos e não achei a mínima graça no que ele disse.

- Mais respeito com a minha irmã Charles eu já disse - Diz meu irmão descendo as escadas e indo cumprimentar a menina que entrou com o Justin. - Essa é a Cassidy meninas, Cassidy essa é a Margareth, minha irmã! - Apresentou ele apontando pra mim e dou um pequeno sorriso pra ela. Ela era realmente muito bonita, corpo bem feito, olhos chamativos e seus traços perfeitos.

- E essa aqui, é a amiga da Maggie perna de frango - Diz Justin apontando para a Lilly a fazendo o encarar severamente enquanto eu e os outros meninos nos matamos de tanto rir.

- É sério isso? - Pergunta ela se levantando - Sou Lilly amiga naquela vadia que da risada das piadas sem graça da putinha do Justin. - Ela diz toda engraçadinha rindo e Justin se levanta e eles começam a discutir como sempre, diria que é amor isso tudo.

- Bom Cassidy - Chamo sua atenção e ela se senta no sofá ao meu lado - Você é amiga desses palhaços? - Pergunto me referindo a todos os meninos que me fuzilam com o olhar, acham que tenho medo desses bostinhas.

- Eu diria que ela é bem mais que uma amiga minha - Dylan comenta com um sorriso safado no rosto olhando para Cassidy.

Ela revira seus olhos e manda um dedo do meio para ele que ri da situação.

- Vim ajudar esse cuzão no evento que vai ter semana que vem - Ela responde a minha pergunta anterior e arregalo os olhos, ela também é dessa vida. Estou impressionada. Ela pareceu perceber pois voltou a falar: - Sim eu sou do tráfico igual a eles, mas sou maior que eles - Diz ela com um sorriso presunçoso de lado olhando para Justin em específico.

- Não se gaba que a maioria das coisas que aprendi sozinho eu ensinei pra você - Justin fala e ela revira os olhos.

- Então meninas vocês vão amanhã no racha? - Ela pergunta se virando a mim e Lilly que retribuímos o olhar com um sorriso.

- COM CERTEZA VAMOS - Eu e Lilly falamos juntas e ela ri do nosso jeito animado.

- Então vamos nos encontrar lá, agora eu tenho que ir na boate por que o bonitao não quer ir hoje - Aumentou a voz direcionando a palavra aoo Justin que da de ombros indiferente.

- Eu posso ir à qualquer momento, mas hoje quero ir na outra boate que tô fazendo no centro da cidade - Balbucia o loiro se levantando e mandando beijinhos pra mim, filho da puta!

- Bom.. já que o Justin não vai - Diz Dylan  - Vou acompanhar você nessa - E o maldito não para de atacar.

E os dois saem assim como Cole que manda um beijinho pra mim e Lilly.

- Bom já que o Justin não está marcando território - Olho para o Chaz se sentado ao meu lado e dou risada dele negando com a cabeça.

-Eu - Digo apontando pra mim - Sou solterissima Chazinho - Ele me olha surpreso e eu caio na risada quando o Justin volta tirando ele a força do meu lado e sai de casa.

E como sempre, eu e Lilly ficamos em casa, conhecendo melhor cada canto, era bem grande. Nada comparado com a mansão do Bieber, mas mesmo assim não deixava de ser grande e bonito.

Após nossa tour pela mansão toda, fomos a sala de jogos onde tinha uma televisão enorme e nos sentamos no sofá, escolhemos um filme qualquer e começamos a assistir e comer algumas coisas que estavam pela mesa.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora