cassidy

345 5 4
                                    

No mesmo dia do tiroteio

P.O.V Christian Beadles

Estava eu e os meninos na sala conversando sobre nossa noite de gala ainda e eu quero chamar a amiga gostosa da Maggie, a gente se pegou semana passada mas ela estava namorando então moio meu esquema quando o namorado dela descobriu. Foda.

- CHEGUEI - Gritou uma voz vindo da porta e eu conhecia essa voz, não acredito parece até miragem.

- Sério que vocês vão ficar com cara de tacho e não vão vir me cumprimentar? -Perguntou Cassidy nos tirando do transe.

Ela é uma das nossas mas ela não trabalha para nós. Ela é nossa amiga desde quando começamos, na verdade ela mostrou tudo pra gente, ela começou o império dela com 16 anos e a gente com 18 então ela comanda a maioria do país sozinha, claro que não esse, porque aqui quem manda somos nós. Ela é de Canadá agora!

- Não tô vendo uma miragem mesmo, é a própria obra de arte na minha frente - Disse Dylan indo abraçar ela.

- Dylan realmente o tempo te fez muito bem garoto - Disse ela com um sorriso malicioso no rosto reviro os olhos e vou cumprimentar ela assim como os outros. - Eu espero que estejam felizes com a minha chegada pois vou ficar até o dia do evento -disse ela indo pegar uma dose de whisky.

- E estamos precisando de muitas informações suas Cynd - Justin se pronunciou e todos concordamos. Precisávamos mesmo.

- Mas não hoje, hoje é dia de festa - Cole interfere e concordamos mais ainda com a idéia

- Mas vejo que você não veio com sua filha e seu marido - E de novo nosso gêmeo ataca olhando para ela provocante.

- Pois é Dybinzinho, deixei ele em casa para me divertir com meus amigos

- Não acredito que deixou minha afilhada para vagabundiar por aqui - Diz Justin rindo e ela fuzila ele séria nos fazendo engolir qualquer tipo de risada. Ela sim me dava medo, até suas patadas doia.

- Não vim "vagabundiar", vim para manter vocês forte, sem mim vocês não são nada seus idiotas - Bufa ela rolando seus olhos enquanto riamos disso.

E sim ela tem uma filha de 1 ano e sempre que dá ela vem pra cá ou vamos para lá para visitar ela e a família do Justin, ela mora perto da casa da mãe do Justin e os familiares dos meninos.

- Mas me diz! Vocês já sossegaram o rabo com alguma menina? - Pergunta ela curiosa e aí sim que começamos a dar risada e o telefone do Ryan começa a tocar no mesmo instante.

- iiih, olha a dona do pênis dele ligando aí -Chaz diz e gargalhamos mais alto ainda e o pior é que não para de tocar.

- Eu acho melhor você atender Ryan se não vai ficar sem sua transa garantida  - Agora quem foi que disse foi o Justin e eu não conseguia mais aguentar de tanto rir. Relaxo um pouco pegando meu celular e vejo 7 chamadas perdidas da Maggie e quando vou atender meu celular desliga.

- Ryan atende essa merda ,minha irmã me ligou 7 vezes já. Deve ter acontecido alguma coisa com ela  - Suspiro e encaro ele que assente e atende a ligação logo com sua expressão mudando de risonho para sério.

- Vocês estão sendo seguidas? - Nessa hora não só eu levanto no pulo e Justin também

- Ryan coloca essa merda no viva voz - Mandou Justin

- A onde vocês estão caralho? - Grito perto do celular de Ryan para elas me ouvirem - Chaz rastreia meu carro agora mano!! - E assim ele faz rapidamente pegando seu computador e começando a mexer nele.

- Estamos perto da rua do colégio, aí meu Deuss - Grita ela e o Justin não espera mais nada assim como eu e já saímos voando dali

Não demorou muito para chegarmos já, já que realmente voamos para lá. Chegamos já atirando contra os embustes que tentavam se aproximar do carro de Maggie. Desço do carro atirando em um em especial que estava perto demais da minha irmã.

Pergunto se Maggie está bem e ela concorda mas mesmo assim não deixo de analisar ela dos pés a cabeça para ver se realmente ela estava bem e não, vejo seu braço sangrando por ter sido atingido por um tiro, eu me sinto o pior irmão do mundo e peço mil desculpas pra ela, não era pra isso estar acontecendo, não mesmo.

Justin troca algumas palavras com os meninos mandando limparem lá e levar o resto dos que sobraram para o galpão.

Seguimos para o hospital e quando demos entrada tive que dizer que era bala perdida.

Justin estava comigo para dar "força" mas sei bem a força.

- Ela vai ficar bem mano - Tocou Justin em meu ombro e concordo - Você sabe que não pode ficar lá na sua casa que é perigoso né?

Concordo mais uma vez com ele, eu sei disso. Sei o quão perigoso é para mim e para ela estar lá sem seguranças nenhum. Não sei quem tentou atacar ela hoje, mas se fez isso é porque a conhece. Era exatamente por isso que eu me mantive longe por um ano, para ninguém nem saber que tenho uma família aqui. Eles fazem disso nosso ponto fraco.

Uma enfermeira se aproxima e me levanto indo até ela. Ela diz que Margareth está bem e já tem alta hoje mesmo, não foi nada de grave, só raspão.

- Então mano, amanhã mesmo da pra vocês irem pra lá - Diz ele fazendo nosso toque, sorrio em forma de agradecimento e ele acena indo para sua casa.

Eu já estava pensando em falar com Maggie de irmos morar no condomínio onde os meninos moram, ainda mais agora vou sem pensar duas vezes. Minha casa de lá é gigante e como Lilly está morando com a gente não sei qual desculpa vou arrumar para minha mãe mas isso eu resolvo depois, nesse momento estou exausto.

- Vamos para casa irmãzinha - Sorrio beijando o topo da cabeça dela e Lilly vem junto com o Ryan que a leva para minha casa em seu carro.

Essa noite não foi fácil.

Justin mandou alguns seguranças lá para casa ficar de guarda por hoje e isso é bom.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora