catch

341 7 0
                                    

Depois do café da manhã que tava mais para almoço e descobrir que meu irmão e todos seus amigos traficam mulheres eu fiquei transtornada, chocada na hora, imagina que horrível, essas mulheres devem ter famílias, uma vida.

- Posso entrar - Pergunta Chris dando soquinhos de leve na porta e concordo, ele se aproxima devagar e se senta na ponta da minha cama. - Você sabe que eu não posso fazer nada em relação ao tráfico né? - Perguntou calmamente e concordei, eu não quero ser chata nem nada em relação ao "trabalho" do meu irmão, eu sei o mundo que vivemos. Tá, faz pouco tempo que descobri, mas já estou sabendo lidar, eu acho.

- Eu sei Chris, você deveria ter me contado antes, sei lá! - Dou de ombros e ele concorda - Tem mais alguma coisa que deveria saber? - Pergunto com a sobrancelha arqueada, ele concorda rindo e não acho nada engraçado.

- Eu vendo órgãos de pessoas também, mas isso não é tão sério, você deve ver nos noticiários que tem uma gangue que é a melhor em vendas  de órgãos clandestino do mundo? E eles nunca sabem quem é hahah

Ele pergunta rindo e eu concordo franzindo o cenho, logo me ligando, ligando os pontos dou um tapa no braço dele.

- Eu não acredito Christian, não é atoa que vocês são maiores dos países mesmo - Suspiro e ele assente com um sorriso debochado no rosto.

- Pois é, mas eu não quero você nisso, tente o máximo não se aproximar do meu trabalho, eu sei o que eu faço e não posso ficar a todo momento tomando cuidando com você. Então não se meta em nada e não abra sua boca pra ninguém! - Assenti com tudo o que ele disse.

-VADIAAAA - Escuto essa voz e olho para a porta e estão todas as meninas lá, então Chris da um sorriso safado ao ver as meninas e expulso ele do meu quarto imediatamente.

- Sai fora Christian, e até daqui a pouco pois você que vai nos levar pro racha, estou sem carro maninho, sabe como é.. - Sorri e ele bufa concordando e antes de sair da um sorriso para Margo e ela rola seus olhos.

-Então meninas vamos fazer o que primeiro?

[...]

Já era 22h e as meninas estavam quase prontas, Chris já estava incomodado com a nossa demora mas nem liguei porque elas estavam quase prontas eu ainda nem tomei banho

- Vai tomar banho Margareth, seu irmão tá quase arrancando o cabelo

Bufo e então entro no banheiro e tomo um banho rápido. Saio e vejo as meninas só me esperando para podermos ir.

- Agora só falta vestir as roupas - Saio saltitando de felicidade e as meninas também.

- Hoje vou pegar geral - Care argumenta sorrindo com a Margo ao mesmo tempo e concordo junto com Lilly.

- Vamos beber muito e dançar também..

00:00

Estávamos prontas e meu irmão gritou mais uma vez impaciente junto com os garotos.

A roupa da Care e da Margo é lindas, a roupa da Care super combinou pois ela é ruiva e ficou linda,  Margo com aquele vestido ficou maravilhoso com a bota.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora