você é daltônico?

473 17 9
                                    

POV Justin Bieber

Eu estou cansado, é, essa palavra me define muito. Passei a tarde toda fazendo cobrança e ainda dei de cara com o merda do Peterson, esse cara tá me tirando do sério.

Pra que pedir dinheiro emprestado e sabe que não vai ter como pagar? Hoje mesmo o idiota veio querer fazer uma troca comigo, qual é o problema dele? Veio me oferecer a lambisgoia da filha dele como troca, pra quitar toda a dívida que tem comigo.

É claro que eu e os garotos não deixamos de rir, tadinho, mal sabe ele que todos aqui já transaram com aquela vadia e ainda nas horas vagas vai dar uma de dançarina na minha boate.

- Bieber, falei com o Khalil e Zail sobre o novo armamento e eles estarão em Toronto daqui duas semanas já com as coisas tudo preparada para semana seguinte trazer tudo o que nós pedirmos. - Chaz entrou no meu escritório já falando, apenas confirmei com a cabeça e dei uma golada no meu whisky.

- Certo, Ryan está com o Harry terminando de fazer as cobranças, na verdade essas horas eles já devem estar voltando pois iremos na boate hoje. - Disse colocando o copo em cima da minha mesa e encarei o Chaz que estava olhando atentamente para a porta do escritório. - O que foi Chaz? Desembucha! - Bufo me irritando pelo modo que ele estava, parecendo desconfortável.

- Sprouse me pegou trocando mensagens com a mãe dele, não não.. pegou a mãe dele trocando mensagens comigo - Ele disse aflito e eu arregalei os olhos me segurando para não rir da sua cara - Qual foi Bieber - Ele bufou inconformado - Você acha que ele vai me bater?

- Para de ser cuzão Charles! Ele no máximo vai atirar em você irmão - Digo tentando ser sério e ele me olha mais apreensivo.

- Você não tá me ajudan... - Ele foi interrompido com o Dylan entrando no escritório, quase quebrando a porta.

- SOMERS - Ele gritou fazendo o Chaz levantar rapidamente e correr para trás de mim. - Eu vou te matar, não.. eu vou picar você em pedacinhos, depois de ter fodido com tua mãe na tua frente e cortar teu PAU FORA SEU MOLEQUE - Ele atacou o celular dele que estava em suas mãos na direção do Chaz. - E sabe o que eu vou fazer no final? Te fritar e dar para os urubus comer.

Ele avançou para cima do Chaz e eu me levantei rapidamente erguendo a mão para ele parar, o que fez rapidamente me encarando.

- Calma aí Sprouse, todos sabemos que você estava transando com a prima dele - Eu disse tentando defender o verme que estava encolhido atrás de mim.

- Ele nem liga pra prima dele, e prima não é mãe Justin, ele tá comendo minha mãe porra!! - Ele gritou passando a mão na cabeça tentando ter calma

- Eu ligo sim, ela é minha priminha poxa - Chaz retrucou e foi minha vez de empurrar ele para trás.

- Cala boca Somers porque você tava querendo vender a coitada por um baseado. - Disse suspirando cansado já.

- Okay okay, talvez nem tanto assim.. - Ele ergueu as mãos em rendição - Dylan, foi a sua mãe que tava me mandando mensagem

Eu não acredito que ele falou isso.

- TÁ DIZENDO QUE MINHA MÃE DAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ? Eu vou matar você, AGORA..

Eu claro sai da frente do Chaz porque depois dessa não tem como tentar defender ele de jeito nenhum.

Dylan pulou para cima do Chaz golpeando seu rosto com um soco, Chaz tentou se defender querendo revidar mas o Dylan foi mais rápido e acertou seu estômago e em seguida deu mais dois socos em seu rosto.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora