seu amigo quase me atropelou

419 9 0
                                    

Depois de arrumar a casa com a ajuda do Matt, Lilly e meu irmão Chris, fomos dormi por que já era tarde e foi uma das melhores festa, só o começo de muitas.

{...}

Acordo já na tarde de sábado, vou tomar banho e colocar uma roupa para ir tomar um sorvete com Lilly.

Coloco uma calça Jens e um cropped por cima e vou acordar minha amiga para avisar que vamos sair.

- Amigaaaaa acordaa! - Grito balançando a Lilly e ela me olha com um olhar furioso e dou de ombros sorrindo.

- Eu não acredito Margareth, você me acordou pra ir tomar sorvete ui.

Ela levanta e vai tomar banho, eu aproveito pra ir lá em baixo comer alguma coisa e ver se meu irmão ainda estava em casa.

Chego na cozinha e vejo Christian, ele vem e me dá um beijo no rosto e aproveito pra conversar com ele sobre a faculdade de Atlanta.

- Como foi a faculdade?? Muito cansativa? - Pergunto comendo um pedaço do meu sanduíche.

- Foi bem cansativo irmazinha, fazer faculdade não é fácil, mas tudo sobre controle - Diz ele olhando no celular e eu estranho pois parece que vai sair.

- Você vai sair? - Pergunto e vejo Lilly descer já pronta.

- Vou sim, preciso resolver algumas coisas com uns amigos. - Ele diz me dando um beijo e acenando para Lilly, ela se senta comigo e tomamos café e logo saímos para ir pra sorveteria.

Chegamos na sorveteria e vemos a vadia da Brittany sentada com as vadiazinhas dela

- Amiga ontem foi a melhor festa de todas - Diz Lilly com um olhar malicioso e um tanto meio apaixonada

- A claro que foi boa! - Digo e já chega o garçom com nossos pedidos e dou continuidade no que iria falar. - Você ficou a festa inteira com aquele tal de Ryan

Digo revirando os olhos só de lembrar ela a festa inteira com ele

Ela ri pelo nariz e manda o dedo do meio pra mim me fazendo rir.

Passamos a tarde juntas e resolvi ir para casa porque já estava tarde demais e Lilly foi para a sua casa.

Chegando na minha casa vejo o menino que quase me atropelou na frente da minha casa deixando meu irmão e saindo.

Fico meio intrigada, da onde ele conhece meu irmão? De onde meu irmão conhece ele?

Entro logo em seguida e vejo meu irmão na cozinha, sigo rapidamente para lá o parando.

- Da onde você conhece aquele menino? - Pergunto pra ele que me olha confuso

- Ele é um amigo que conheci em Atlanta, ele fazia faculdade comigo! - Ele diz dando de ombros.

- Ah bom, esse seu amigo quase me atropelou esses dias - Digo raivosa revirando os olhos, ele me olha e começa a dar risada da minha cara, cuzão do caralho.

Saio da cozinha batendo o pé e vou pra sala e ligo a TV, coloco na Netflix para termos uma noite de irmãos.

- Vamos assistir filme Chris? - Pergunto para ele e ele nega acho que ele vai sair novamente.

- Não posso maninha deixa para próxima, vou sair beijo! - E assim ele vai saindo novamente e fico sozinha assistindo filme e comendo besteiras.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora