Viva às heroínas gordinhas!
Pois é, eu sou adepta de gordinhas Porque também sou uma!
Acho que as gordinhas têm direito a conseguir tudo o que quiserem, serem empoderadas, felizes e conquistar homens lindos, musculados e ricos.
Não é porque uma mulher é cheiinha que tem de ser discriminada, muito pelo contrário!
Parece que as mulheres com curvas ficam atrás das mulheres com o padrão de beleza imposto pela sociedade e, consequentemente, são menosprezadas e muitas vezes ridicularizadas.Então, vou dizer mais uma vez: as minhas heroínas são mulheres gordinhas poderosas, lindas à sua maneira, com profissões duras e vão conseguir o seu final feliz, de certeza.
Este é o meu segundo romance.
Ainda estou a entrar no ritmo da escrita e, por vezes, tenho falhas de inspiração, o vulgarmente chamado bloqueio criativo, que pode fazer capítulos mais desinteressantes ou demorar a publicar.
Eu sou bombeira, logo, posso ter dificuldade em conseguir tempo para escrever com muita frequência, por isso não terei dias certos para publicar.
Peço desculpa, desde já.Contém cenas e linguagem fortes, de carácter erótico e, por vezes, violento, que podem ferir suscetibilidades. Por isso, se não quiser ler, está à vontade.
Considere-se avisado(a).
Terá conteúdo muito próximo à realidade e algum baseado apenas na minha imaginação.
Algumas características dos personagens são baseadas nas pessoas que me rodeiam no quotidiano, tal como a alusão a atores, cantores conhecidos e suas músicas. Apelo ao uso da vossa imaginação, pois não tenho muitas fotos de avatares, só a descrição.
Nesta narrativa haverá enredo mais monótono e outro mais excitante, tal como mais ou menos ação, no desenrolar da história.
Sempre que publico um capítulo alguma pontuação desaparece, como por exemplo as aspas, reticências, etc..
Eu vou tentar corrigir assim que note, já que pode alterar a maneira de ler e interpretar.
Está escrito em português de Portugal e são usadas muitas expressões do país e de várias regiões.
Agradeço, do fundo do coração, aos que se aventuram a ler e peço-vos que votem, clicando na estrelinha na parte inferior, se gostarem.
Estão sempre à vontade para comentar e até fazer perguntas, pois irei sempre responder-vos.
Não é baseado em factos verídicos e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura de si
RomanceQuem disse que a tropa não é para mulheres, está bem enganado. Eliana de Sá foi Sargento no Exército, sendo militar durante sete anos, e saiu apenas para trabalhar numa empresa conceituada de segurança privada, onde já exerce a sua atual profissão h...