Deitada com a cabeça no peito de Zach, ouvindo o bater do seu coração, agora mais lento, Eli desenha traços imaginários com os dedos no seu peitoral, enquanto ele acaricia os cabelos dela.
- Amor do meu coração, já passou a inquietação?
- Palhaço.
Incapaz de se conter, Zach desata às gargalhadas e Eli acompanha-o.
- Adoro o teu jeito carinhoso para comigo. – Ele faz uma careta de indignação e Eli ri ainda mais.
No início, desconhecia a faceta engraçada de Zach. Achava que ele era sério, exigente Mas o homem conseguia fazer com que a descontração reinasse entre eles. Mesmo com aquela realidade a atazanar.
Não é que não fosse sério ou exigente. Zach era, e muito. Quando as circunstâncias o exigiam, parecia que se transformava.
Exceto no que dizia respeito ao seu trabalho de guarda-costas, com Eli ele era um homem categórico. Amoroso, o quanto baste, solícito, generoso Não era exagero, ele era mesmo assim. Eli considera-se afortunada.
- Obrigada, por me fazeres rir.
- E não só.
- É... Obrigada por me fazer relaxar, senhor Williams.
- Hum-hum. Um orgasmo, ou dois, ou três Consegue fazer relaxar mesmo.
- Zach!
- O que foi?! Não me digas que, a esta altura do campeonato, ainda te consigo envergonhar com conversas sobre sexo?
- Ih Às vezes. – Eli murmura, completamente ruborizada.
- Ei. – Eli levanta o rosto, olhando para ele. – Habitua-te a isto. Eu quero o teu bem-estar, sempre. Por isso, seja com gracinhas, mimos ou com sexo, vou fazer tudo para seres feliz.
- Oh! Encontrei o meu príncipe encantado! – Riem-se. – Obrigada, amorzinho.
- De nada, princesa durona. – Zach beija-a.
- Nunca esperei que namoro fosse assim.
- A tua relação com o outro não era assim?!
- Não. Havia cordialidade e alguns gestos amorosos, mas não tinha momentos hilariantes, saídas românticas e espontaneidade nos diálogos, como nós dois temos.
- Nós temos isso tudo, e não só, Eli. – Zach beija a sua testa. – Nós temos algo muito importante que vocês não tinham. Amor. E isto é que faz a nossa relação ser como é.
- Credo! Eu sou uma maçarica neste assunto.
- Não vejo qualquer problema nisso. Eu sou grato, por ser o primeiro a mostrar-te as coisas boas de um relacionamento.
- E eu sou grata, por o pacote também trazer os miminhos de uma filha.
- Decididamente, essa é uma das melhores partes, né?!
- Sem dúvida!
- Vamos jantar?
- Partilhas o duche comigo?
- Eli, vamos chegar atrasados.
- Uma rapidinha no duche...
Zach pula da cama, pegando a sua mão e arrasta-a para a casa de banho. As suas mãos acariciam o corpo de Eli, demorando-se nos seus seios.
- Sou aficionado pelos teus seios... - Diz, antes de prender um mamilo com os dentes.
- Zach Eu adoro quando fazes isso...
Deixa aquele, para se dedicar ao outro. Passa uma mão pela sua cintura, descendo até à sua púbis, circundando o clitóris com o dedo. Eli geme alto, espetando as unhas nos seus ombros, gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura de si
RomanceQuem disse que a tropa não é para mulheres, está bem enganado. Eliana de Sá foi Sargento no Exército, sendo militar durante sete anos, e saiu apenas para trabalhar numa empresa conceituada de segurança privada, onde já exerce a sua atual profissão h...