Capítulo 16

312 36 1
                                    

- Como é que é possível? – Zach reclama, enquanto partilha o banho com Eli.

- Sendo! – Eli ri-se da expressão facial dele. – Quando estamos a lutar, tu observas como eu te ataco, como me esquivo ou como me defendo?

- Já apanhei algumas estratégias tuas, mas nem todas. E tu és rápida pra caramba!

- Eu já topei vários pontos fracos teus. E cada vez que lutamos, ainda consigo perceber mais.

- Ah, assim não vale! Para a próxima quero Kickboxing!

- Tens a certeza?!

- Hã?! A sério?! – Ele percebe a indireta dela.

- Yap.

- C'um catano! Jiu Jitsu?

- Pode ser.

- Hum... É melhor não. Não sou muito bom nisso. - Eli ri-se até ao ponto de lhe doer a barriga.

- Se calhar, podemos continuar com MMA. – Eli ergue uma sobrancelha. - Se lutarmos num só estilo, vai ser mais difícil para ti, Amorzinho.

- OK Mas não te safas para a próxima. – Zach usa um tom de voz ameaçador.

- Huh! Estou cheia de medo. Estás a ouvir este som?

- Qual? Não estou a ouvir nada.

- O dos meus joelhos a baterem um no outro, com o medo que tenho de ti.

- Eli, és mesmo doida! – Riem-se os dois. Depois, Zach abraça-a. – Ainda bem que já estás mais serena.

- Obrigada pelo apoio, Amorzinho.

- De nada. Mas, quero outro tipo de recompensa. – Zach dá um sorriso malicioso.

- Depravado!

- Não sou não! Nem te disse qual era a recompensa e já estás a acusar-me!

- Ai, não te armes em santinho!

- Eu?! Longe de mim fazer tal coisa!

- Vá, diz lá qual é a recompensa?

- Por enquanto, não vai ser possível. – Beija-a. – Quero levar-te a outro passeio romântico.

- Hum-hum E sem sexo?!

- Definitivamente... - Zach faz uma pausa. - Não posso abdicar disso.

- Eu sabia!

Voltam a rir e terminam o banho. Depois de se vestirem, descem para se acomodarem na sala. Num dos sofás, Zach acaba por se deitar com a cabeça na perna de Eli, que passa os dedos no seu cabelo, assistindo um filme aleatório.

- Amor, já pensaste no nosso casamento? – Zach murmura.

- Ainda não. – Eli responde no mesmo tom. - Contudo, acho que estou a tentar acostumar-me com a ideia, Zach.

Zach levanta-se e ajoelha-se em frente de Eli, segurando as mãos dela nas suas, passando os polegares nelas.

- Tens dúvidas?

- Não.

- Eli...

- Calma, Amorzinho. Não penses em asneiras! – Eli leva as mãos ao seu rosto. – Com tudo o que tem acontecido, ainda não comecei a idealizar nada. A nossa relação desabrochou rapidamente e eu fui tomada por novas sensações. Algumas sensações que eu desconhecia. Foi inesperado e parece que, por vezes, é irreal Não sei se me faço entender.

- Receias que isto não passe de uma ilusão? Que eu acabe por te magoar?

- Não é bem isso, mas quase parecido.

Segura de siOnde histórias criam vida. Descubra agora