III

22 8 14
                                    

Ginovia High School

— Achou a prova fácil? - perguntou Lionel.

— Sim.

— Sério? Você odeia essa matéria.

— Mas eu estudei.

Eduardo não tirava os olhos da garota nova, Sophia, e isso estava ficando  perceptível.

— De olho na novinha? – perguntou Lionel com um sorriso malicioso.

— Eu mesmo não. – desviou o olhar.

— Sei... Se está afim dela, a chama para sair.

Eduardo pensou um pouco e não era uma má ideia.

— É... Você tem razão.

— Está vendo, sempre tenho razão. – disse convencido.

Em poucos segundos Eduardo estava se levantando para falar com Sophia.

— Oi. – a única coisa que disse.

Ela o olhou de cima a baixo Eduardo e respondeu com um mesmo "Oi".

— Você é nova aqui... Aí eu estava pensando que tal sairmos e assim posso te falar mais sobre a escola, já que estudo aqui desde de criança.

Sophia demorou para responder, pois antes estava pensando.

— Não sei, nem te conheço.

— Eduardo Thomas.

Sophia sorriu, sabia bem que sua família era de uma das mais respeitadas da cidade e também da nobreza.

— Sophia Turner.

— Lindo nome, só não é mais lindo do quê a dona do nome.

— Obrigada. – disse corada.

— Então... Já que pelo menos sabemos o nome um do outro...

— Está bem. Tem carro?

Não. Ele não tinha. Ele não soube nem o que dizer, até porque Sophia pode ser uma daquelas mesquinhas que liga para esse tipo de coisa.

— Claro. – mentiu. — Filho de gente importante. Por que não teria um carro?

— Melhor ainda. Venha me buscar as oito. – pegou seu caderno, rasgou uma pequena parte e escreveu o endereço. — Aqui está. Seja pontual.

Ela sorriu, piscou e deu meia volta.

— Boa, conseguiu! – disse Lionel se aproximando.

— Foi... Só que eu menti para ela, eu disse que tenho carro, só que não tenho.

— Eu tenho, posso te emprestar. Normal mentir para conseguir o que quer. Eu sempre faço isso.

— Obrigado.

* * *

Eduardo se arrumou todo só para sair com Sophia. Até seus pais estranharam esse seu comportamento.

Chegou na hora certa. Buzinou para que a mesma saísse.

Com minutos depois, ela aparece com um vestido longo cor rosa bebê e uma bolsinha de mão cor beje, com uma sandália rosa claro pra combinar.

— Está linda. – elogiou assim que ela se aproximou do carro.

— Obrigada. Mas que fique bem claro que é um saída entre amigos.

— Claro. Achou que era o quê? – disfarçou. Sophia sorriu envergonhada depois dessa afirmação. — Vem. – ele abriu o a porta para ela.

— Vamos aonde? – indagou Sophia antes de entrar no carro.

Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora