— Você fala de um jeito...
— Porque é difícil para mim aceitar no que ela se tornou, essa garota... A gente sempre foi muito... Como posso dizer? Conectada, tipo irmãs, mas eu não tive um sentimento amigo por ela, ia além disso.
Clara podia imaginar no que ela queria dizer.
— Você não sente mais nada mesmo?
Beatriz mirou no seus olhos.
— Está incomodada com isso? – sorriu. — Eu não gosto dela, não sinto nada, somente pena.
— Não estou incomodada. – negou. — Por que a pergunta?
— Me perguntou três vezes a mesma coisa de forma diferente. Está com ciúmes! – riu.
— Não. – a mesma ri.
— Eu não gosto de Thaís porque gosto de outra pessoa.
O sorriso de Clara de desmanchou.
— Ah é? Quem?
Beatriz se aproxima mais dela, e o rosto de ambas estavam próximos.
— Você. – responde num sussurro a beijando.
Ana Luiza, se sentia feliz pois agora iria dormi sozinha e ter a privacidade que tanto queria.
Aprontou-se para atender a campainha que não parava de tocar, a tirando de seus pensamentos.
— Quem é você? – perguntou Ana Luiza para a garota dos cabelos loiros dourados.
— Eu que perguntou.
— Ana Luiza, a princesa.
A menina soltou uma gargalhada.
— Eu perdi alguma coisa? – a menina continou a ri.
— Vai me dizer quem é você?
— Sou eu. – riu já adentrando a casa. — MÃE! – gritou, Ana Luiza franziu o cenho.
— Você é filha de alguma empregada?
Sthefanny olhou para ela e riu novamente.
— Meu bem, olha para mim. Você acha que sou filha de alguma empregada?
— Sei lá...
— Também não sei, pois fui abandonada. – ela riu. — Manhêêêêêêê! – gritou por Iza.
Iza, ouviu os gritos do escritório e saiu apressada já reconhecendo a voz da sua filha.
— Meu Deus. – a abraçou. — Por onde esteve?
— Viajando!
— Você tem mais uma filha? – perguntou Ana Luiza em choque.
— Claro. – depositou um beijo sob sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AdventureVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃