XVIII

14 5 0
                                    

— Lionel, Lionel Kildare.

Thaís arregalou os olhos ao se lembrar quem é ele, e qual seu tipinho.

— Está bem? – perguntou Ana Luiza notando que Thaís não estava bem. — Quando eu falei seu nome você ficou assim...

— Meu Deus.

— Qual o problema? Você o conhece?

Thaís saiu do seus pensamentos — lembrando de quando ficou com Lionel, traindo Eduardo.

— Já o vi na escola, mas não ninguém que eu não conheça escola.

— Você ficou estranha depois que falei dele. Espero que não esteja escondendo nada.

— Não! Não, eu não estou. Só tive lembrando de algo importante quando você falou esse nome eu lembrei. Mas nada contra seu namoradinho. – mentiu.

Claro, Thaís sendo Thaís, ela irá com certeza tirar aproveito disso.

— Já sabemos que Thaís não irá desistir fácil dele. – disse Clara pensando.

— Mas podemos fazer a vida virar um inferno. – disse Beatriz sorrindo maliciosamente, o que ela mais quer agora, se vingar de Thaís.

Clara virou-se para Beatriz parecendo ser uma péssima ideia.

— Só estou com você porque não quero ela destruindo a vida da minha melhor amiga.

— Eu sei, eu também sei que não podemos fazer nada muito pesado. Mas fazer a vida dela um inferno, não parece ser nada pesado.

— O quê você pretende fazer então?

— Ora, ela ainda acha que sou a melhor amiga e que vou ajudar ela. Todos os planos dela pra ficar com ele, vamos fazer dá errado. Esse é meu plano.

Clara ficou pensando depois do que Beatriz disso, e realmente não era nada de uma péssima ideia, e sim uma ótima ideia. Ela virou para encarar Beatriz e sorriu como uma resposta.

— Amanhã ela vem aqui. – disse Beatriz se deitando.

— Então já começamos amanhã. – virou-se novamente para ela.

— Combinado!

Como dissera Beatriz, Thaís saiu da sua casa para a casa da amiga, já que também não queria ficar em casa com Ana Luiza — odeia ela, e não nega ter um pouco de ciúmes entre ela e a mãe.

— Está tudo bem? – perguntou Beatriz notando o comportamento estranho em Thaís.

— Está sim, por quê?

— Está estranha, mais pensativa.

— Como assim "pensativa"?

— Você fica paralisada olhando pro nada, só pode está pensando. Antes você nem pensava, só agia.

— Você tem razão. Fiquei assim com os últimos acontecimentos. – se lembrou de tudo, o fim de namoro, uma nova rainha, sua mãe e seu pai que já não está tanto presente e agora Ana Luiza está afim de Lionel.

— Quer me contar?

Thaís olhou desconfortável, confia na amiga, mas não sabia se era melhor desabafar ou deixar guardado pra si.

— Melhor não. – colocou uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.

— Está bem. Você é quem sabe.

— Eu queria mesmo ficar em paz e longe de casa, pois só se fala em Ana Luiza. Já faz um bom tempo que não converso com a minha mãe. – abaixou o olhar.

Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora