Ana Luiza acordou com uma leve dor de cabeça, talvez porque não conseguiu dormi ontem ansiosa porque hoje, aprenderia uma tarefa importante de rainha, e todas aquelas baboseiras como diz ela.
— Preparada? – pergunta Iza se sentando a mesa.
— Não sei...
— Nem é preciso falar.
Iza tomou um gole de chá forte, também não estava preparada, e sim ansiosa.
— Dormiu bem? – perguntou Iza tomando mais outro gole do chá.
— Pior que não... Você acha que não é muito cedo para eu...
— Não! Desde de cedo uma rainha tem que aprender a dominar armas. Thaís pro exemplo, a minha filha desde de criança mexe com armas, e também, desde de criança luta.
— Deve ser por isso que é tão atacada! – resmungou Ana Luiza colocando um gole de suco na boca.
— O quê disse?
— Só pensei alto. Recebeu algum comunicado esses dias?
Iza franziu a testa.
— Como assim? Recebi algumas cartas mas não tive tempo para olhar .
— Pelo menos olhou quem mandou a carta. Não viu nenhuma em particular?
— Não entendo. Onde está querendo chegar?
— Oi mamãe. – disse Thaís arrumada.
— Oi filha. Aonde vai?
— Irei encontrar meu namorado.
Ana Luiza lembrou dos rumores contado por Lionel.
— Espera... Ele não terminou com você? Ele está muito próximo da Sophia.
Thaís olhou furiosa para Ana Luiza e Iza ficou confusa, não estava entendendo nada.
— Esse nome... – resmungou Iza lembrando da neta ainda bebê. — Que Sophia? – perguntou tirando atenção das meninas que estavam discutindo.
— É uma...
— Ninguém importante. Só uma rouba namorados. – interrompeu Thaís.
— Sim mas ela é como, filha de quem?
— Eu sei lá. – deu ombros Thaís.
— Eu não a conheço. – diz Ana Luiza desconfiando.
Thaís saiu antes de outro interrogatório, não iria encontrar Eduardo e sim Beatriz que ainda fingia ser sua amiga.
Eduardo e Sophia estavam investigando sobre a família Wright, para vê se encontra alguma cosia sobre a tia.
— Clara não vem? – perguntou Eduardo lendo alguns históricos da história de Ginovia.
— Não. Ela disse que hoje iria receber uma prima.
Mas não era verdade, iria ver sua nova amiga Beatriz.
— Isso está confuso. – afirmou Sophia olhando mais uns papéis.
— Achei! – disse Eduardo feliz. — Aqui diz que a família de Iza.
— O quê isso tem a ver?
— Deve ter a... Olha essa foto. – mostrou a foto bem antiga que Levi ainda estava vivo, e o pai de Sophia.
— O quê será que aconteceu para meu pai se distanciar da família? Iza já não liga se ele não quer ser rei, até porque uma nova rainha surgirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AdventureVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃