V

20 9 3
                                    

— Beatriz você não entende. É horrível isso! – reclamava Thaís.

— Mas pensa pelo lado bom. Agora você tem quase uma irmã. Você mesmo disse que pedia uma irmã quando mais nova.

— Isso faz muitos anos, eu tinha o quê? 7 anos? Não! Eu tinha 4 anos. Inclusive, ela não chega nem perto de ser minha irmã.

— Thaís olha aquilo! – apontou Beatriz para Sophia e Eduardo bem próximos.

Thaís lançou um olhar desafiador, o mesmo de quem está tramando algo.

— Que lindo casal que não vai durar três dias. – disse entre dentes.

— O que você está tramando? Pelo o que parece Eduardo está afim dela desde que ela chegou.

— Tive uma ideia.

— Ei, vocês viram Sophia? – pergunta uma garota do cabelo escuro e ondulado.

— Aquela ali? – aponta Thaís.

— Ah é sim. Obrigada.

— De nada.

— Nossa, não sabia que ela estudava aqui, meu Deus. – disse Beatriz com desgosto.

— Por que? Você conhece essa garota?

— Mas é claro. É uma bolsista, ela já namorou uma amiga minha. Acredita?

— Quê? Ela é lésbica? – arregalou os olhos Thaís.

— É sim. Mas claro que esconde isso de todos. Eu só sabia disso porque a minha amiga contou.

— A meu Deus. Melhor irmos embora. Tinha que ser amiga de Sophia.

 Tinha que ser amiga de Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sophia. – Clara puxa seu braço para voltar a sua frente. — Estava te procurando.

— Que é?

— Adivinha quem está na sala dos professores!

— Sei lá. Quem?

— Seu pai. Ele está bem estressado.

— Credo.

— Tudo bem? – pergunta Eduardo.

— Não mesmo. Volto depois.

— Está bem.

Elas foram até o corredor que fica a sala dos professores e ficaram escondidas por trás da janela observando tudo.

— Meu Deus. O que será que está acontecendo? – se perguntou Sophia.

— Medo... Será que...

— Ele descobriu que eu não estava na escola ontem.

— Porque não disse a seus pais que você estava comigo.

— Esqueceu que ontem a noite todas vocês e as minhas outras amigas estavam no vôlei? Ele sabe muito bem disso. Eu disse que vim fazer um trabalho aqui.

Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora