Paris realmente era encantador, Isabel estava amando tudo e claro, Lorenzo também já que fazia um bom tempo que não ia para França. Isabel já estava aprendendo várias palavras, depois dessa viagem dispensaria a professora.
Quando voltasse para Ginovia, só tinha coisas boas para falar da França, já que tudo estava sendo magnífico.
— Quando iremos voltar? – perguntou Isabel.
— Daqui a seis dias, iremos passar uma semana.
— Ah. Eu vou sentir saudades deste lugar maravilhoso.
— Eu também vou. A última vez que eu vir aqui faz três anos.
— Nossa.
— Já pensou se o nosso filho ser um francês igual a o pai?
— Filho? – franziu o cenho e ele sorriu amarelo para ela.
Um caroço particularmente difícil de engolir passou pela garganta de Isabel. Ela quer muito ter uma família, construir uma, só não agora e Lorenzo já estava pensando nisso.
— Quero dizer, agora não precisamos pensar nisso. Eu queria dizer mais pra frente.
— Tudo bem.
— Melhor voltarmos pro Hotel.
Lorenzo pagou a conta e ambos voltaram calados pro Hotel.
Iza chegou exausta da casamento, e Ana Luiza nem tanto, só conseguia pensar no Lionel e nada mais.
— Eu não te vi a festa toda. – disse Iza se jogando no sofá.
— Eu estava sentada e pra variar entediada.
— Entediada? Ela estava aos beijos com Lionel. – disse maliciosa Thaís.
— Se você o ama, por que não volta com ele?
— Não dá, ele me enganou.
— Mas dá para vê que ele faz de tudo só para te ter, e ele quer provar para você que ele mudou. – disse Thaís.
— Eu não sei. – ela subiu para seu quarto.
— Quem é você? – ela franziu a testa.
— Representante escolar. – estirou a mão e ela apertou — É um grupo de jovens que representam a escola e eu me sugeri para apresentar a escola a você. Prazer, sou Lionel Kildare.
~~~~
— Ei. Tudo bem? – perguntou Lionel.— Sim tudo bem.
~~~~
— Você mora com a rainha e sua filha, né?— Infelizmente sim. A rainha ela é bem estranha, não sei explicar e já a filha, uma mimada que faz de tudo para ter o quê quer. Quer vir comigo para o Castelo?
~~~~
— Lionel. – bateu na porta.— Estou aqui. Ela trancou a maldita porta.
~~~~
— Até amanhã. – disse pegando em suas mãos.— Até. – ele aproximou sua cabeça com a dela para beijar ela.
Ana Luiza queria poder esquecer todas as lembranças com Lionel, mas era impossível, ela não parava de pensar nele e o quão o queria perto de ti. Mas ela saiu dos seus pensamentos quando alguém tocou na porta.
Era Iza.
— Tudo bem? – ela perguntou.
— Sim. – disse enxugando as lágrimas que existiam em cair.
— Você quer mesmo meu conselho? Eu acho que você devia voltar com ele.
— Eu não sei. Até você que era contra nós dois quer que nós volte.
— É, ele implorou que eu conversasse com você e também você vive trancada nesse quarto, pelo menos quando ele estava por perto vocês saiam e eram mais felizes.
Iza estava coberta de razão, totalmente, mas Ana Luiza não estava segura quanto a Lionel, mas queria que eles voltassem.
— Eu até então não gostava dele, mas depois vejo o quão ele te ama e sei que ele não está mentindo.
— Não sei... Eu já não confio nele.
— Dê uma segunda chance para ele.
— Você acha que eu devo fazer isso mesmo?
— Sim, eu acho.
Ela saiu deixando Ana Luiza na companhia apenas das boas lembranças que teve com o Lionel.
— Hey. – Sthefanny entrou. — Dois policiais conversando sobre o assassinato de Antony.
— Meu Deus. Eles querem conversar comigo?
— Sim, e com o Lio.
Ana Luiza desceu junto a Sthefanny e Lionel estava dando seu depoimento sobre Antony.
— Ana Luiza, ele abusou de você, certo?
— Sim. – assentiu lembrando das péssimas cenas.
Ela segurou firme a mão de Lionel e apertou forte, com seu coração acelerado, fortemente acelerado.
— Sabe me dizer o quê você estava fazendo nessas horas, em que ele foi assassinado?
— Eu estava com meu namorado... Quer diz ex...
— Ele foi encontrado no açude na saída da cidade.
Ana Luiza engoliu em seco.
— Encontrarmos marcas de agressão por toda parte. E quem fez isso tem muita preparação com armas, incrível como compararmos este caso com o do tio de Lionel.
Ana Luiza olhou para Lionel e o mesmo a olhou surpresos, só Ana Luiza sabia que Lionel matou seu tio para proteger sua mãe.
— E o quê o senhor quer dizer com isso? – perguntou Lionel apreensivo que dessa vez apertou a mão de Ana Luiza.
— Não estou querendo dizer nada. Só acho uma grande coincidência. Até as profundas marcas feitas na pernas, os pequenos cortes. Tudo isso é levado em conta.
— O assunto não é o tio de Lionel e sim de Antony. – disse Ana Luiza.
— Claro... Voltando ao assunto. Antony veio com o seu primo Nathanael, onde ele está?
— Nathanael ele disse que ia iria voltar para Minori e saiu daqui sem dá notícias. – mentiu Augusto.
— Estanho. E qual a última vez que todos vocês viram Antony?
— A última vez que o vi foi quando ele abusou de mim. – disse friamente Ana Luiza.
— Eu vi ele antes de dizer que ia embora. – disse Iza resolvendo mentir para salvar todos ali.
— Ele ia embora?
— Sim. Antes de morrer ele arrumava as malas, e um dia saiu e nunca mais voltou. Eu achei que ele tivesse ido embora. – contou.
— Muito estanho também.
— Ele estava saindo, se despediu de todos e saiu sem levar nada. Eu achei que ele tivesse ido embora sem levar nada mesmo. – disse Sthefanny mentindo também.
— Hum.
— Estamos aterrorizados pela sua morte. – diz Thaís de fazendo de preocupada.
— Hum. Vou ainda investigar os pontos em Minori, até mais.
Eles saíram e todos ficaram de se encarando assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AventuraVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃