— Meu Deus. – resmungou Clara.
— Quem está aí? – perguntou Thaís.
Beatriz arregalou os olhos e não soube o que fazer, seria pensar rápido.
— Deve ser uma empregada. – falou tentando não parecer nervosa.
— Quanta incompetência da suas empregadas, se eu fosse você demitia uma por uma.
— Pois é. – disfarçou.
Thaís puxou a bolsa colando sob o ombro e se levantou pronta para ir embora.
— Já sabe o quê fazer.
— Claro. Mas você não sentiria ciúmes se eu desse em cima dele.
— Óbvio que não. Você está me ajudando não confundindo as coisas.
— Certo. Até amanhã. – abriu a porta para a amiga passar.
Beatriz suspirou quando a amiga saiu, e Clara também.
— Clara... Essa peça que você derrubou é caríssima. Meus pais terão um infarto. – disse se jogando no sofá.
— Desculpa, mas pelo que sei seus pais estão viajando.
— Estão sim, mas quando eles voltar. Eu falo quê? "Ah quem derrubou foi uma amiga minha, mas ela não tem culpa".
Clara revirou os olhos e se sentou bem próxima da amiga.
— Eu vou dá um jeito, eu sempre dou.
— Não precisa, eu sou filha do Duque mais importante desta cidade, recebo minha mesada todo mês. Tenho como pagar.
— Não é justo, você...
— Shhh. – Beatriz colocou o dedo indicador na boca dela. — Está tudo bem, não tem que dá uma jeito de pagar, eu sei que você não tem como pagar nem a metade.
— Assim você está me ofendendo.
Beatriz começa a ri.
— Qual a graça?
— Você fica engraçada quando está chateada. Mas não se preocupe, não quis te ofender. Não tenho esse preconceito igual a de Thaís.
— Uhum. Eu achei que você me odiasse.
— E por que achava isso?
— Porque você odeia pessoas bissexual, esqueceu que eu namorei uma amiga sua? E ela mesmo me contava as suas barbaridades.
— Pois é. – Beatriz desviou o olhar. — Eu não nego, eu tenho nojo. Só sou sua amiga porque queremos a mesma coisa, acabar com o namoro de Eduardo e Thaís.
Clara abaixou o olhar com a sinceridade de Beatriz, ela esperava que a amiga pedisse desculpas ou algo assim.
— Melhor eu ir então. Não vou ficar aqui para você continuar suas ofensas.
— Espera. – Beatriz puxou a mão de Clara. — Em nenhum momento minha intenção era te ofender.
— Ah não, imagina. Tipo, teve a cara de pau de dizer que odeia bissexuais então isso quer dizer que você me odeia e ainda falou que não tinha como eu pagar uma peça idiota.
— Calma. Minha mãe comprou essa peça em um leilão. – disse soltando sua mão.
— Não ligo. – Clara deu ombros. — Sua mãe pode ter comprado onde for, não é útil para nada, por isso só compro coisas úteis.
— Mas você está brava? – Beatriz começou a ri.
Clara a lançou um olhar de furiosa, saiu deixando ela ri feito uma demente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AventuraVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃