XXIII

4 2 0
                                    

— Melhor vocês irem embora antes que eu dê um fim nisso. – disse Augusto entrando na sala.

— Então foi esse o carinha com quem você casou? – perguntou Nathanael em tom de deboche.

— Sim, ele nem se compara ao tonto do Levi.

Eles gargalharam.

— Por que voltaram? O dinheiro que Levi deu acabou?

— Não só isso, estávamos muito bem até o Felipe casar com uma tal de Louyse, que o influenciou a ele nos colocar para trabalhar.

— Que pena. Era para ela ter influenciado a ele a matar vocês.

— Vocês não podem nos matar, somos de Minori.

Augusto gargalhou.

— Está muito enganado. Se eu quiser lhe mato e ainda escondo seu corpo do mesmo jeito que fiz quando ajudei Iza a esconder as provas. – disse num tom desafiador.

— Pensando bem. Augusto pode deixar eles ficarem aqui, mas com uma condição!

— Qual seria a condição? – indagou Antony.

— Que você irá trabalhar para mim. Serão meus escravos, não só meu, de todos aqui.

— Está brincando, né?

— Não mesmo. É isso ou vocês preferem morrer?

Antony e Nathanael ficaram cochichando até tomarem uma decisão, que para Iza foi o fim.

— Estamos de acordo. – disse Antony.

Iza ficou totalmente desapontada com a decisão dos dois, ela pensou que os dois fossem desistir disso e voltar para Minori, mas não! Eles querem testar ela.

— Está tudo bem? – sussurrou Augusto.

— Não, óbvio que não.

— Vamos resolver isso, e juntos.

Iza assentiu.

— Ótimo. Augusto vai mostrar a vocês tudo.

Eles concordaram e saíram, enquanto Iza subiu pro seu quarto abalada, e só queria saber de enfiar a cara no travesseiro e chorar.

— Iza? – perguntou Ana Luiza.

— Oi. – disse enxugando as lágrimas.

— Mãe... Por que a senhora está assim? – perguntou Sthefanny entrando e atrás dela estava Thaís.

Iza enxugou as lágrimas, depois de está mais calma com isso, até porque ela confia em Augusto e sabe muito que ela matou uma pessoa, não é difícil agora matar mais dois.

— Sente-se aqui. – ela deu um tapinha na cama para as três.

— Ana Luiza sabe um pouco sobre o que é.

— Ela nos falou que você estava recendo dois caras que pelo que parecia você não gostou deles. – disse Thaís.

— Eu não gosto deles! No passado vocês sabem que fui obrigada a casar com Levi pelo meus primos, não sabem?

— Eu já sabia, você nos contou. – disse Sthefanny.

— Quer dizer que aqueles caras são seus primos? – perguntou Ana Luiza em choque.

— Sim, infelizmente.

— Por que você não acaba de vez com eles. O que eles fizeram, não tem perdão, mãe. – disse Sthefanny.

— Verdade. – concordou Thaís.

— Eu sei. Eu vou fazer isso, aos poucos. Mas não agora, por enquanto quero vê até quando essa palhaçada irá. Eu os obriguei a ser nossos escravos. – disse Iza maliciosa.

Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora