Os pais de Lorenzo, e os pais de Isabel os tentavam convencer eles a se casarem, mas antes, eles teriam um mês para se conhecer e Isabel negava a se casar com ele, o mesmo Lorenzo.
— Mãe, não quero casar, não agora! – disse Isabel com os braços cruzados e o rosto virado e indignado.
— Filha, nem eu queria isso! Mas estamos os devendo e essa é a nossa única esperança.
— De quê?
— De você ter uma vida boa, e que não vamos poder te dá se você não casar.
— Mãe... No que vocês estão metidos? – perguntou desconfiada.
A mãe dela suspirou fundo, não queria dizer a filha o que estava se passando, mas uma hora ou outra ela precisava saber.
— Nós somos muito amigos dos pais de seu noivo...
— Meu nada! Agora prossiga.
— Bom, alguns anos atrás seu pai tinha um problema com drogas e quando as coisas saiam fora do normal, eles sempre nos ajudavam em troca de uma dívida e essa dívida ia aumentando. Até que eles vieram cobrar, eu achava que seria em dinheiro já que temos uma boa condição até agora! Mas não, eles querem que você ss case com o filho deles, Lorenzo.
— Mas o que acontece se eu não casar?
— Como eu falei, foi tudo em troca de uma dívida, e essa "dívida" é em dinheiro, tipo quando fazemos aquelas dívidas em jogo clandestino. Mas é diferente, eles podem nos tirar tudo o que temos se você não casar com o Lorenzo.
Isabel ficou surpresa com a tamanha barbaridade ouvida. Como podiam existir esses tipos de pessoas? Que querem que você case com uma pessoa sem nem saber quem ela é de verdade, ou suas intenções? Só de pensar, o estômago de Isabel embrulhava.
Infelizmente, ela terá que aceitar se casar com ele para livrar sua família deste mal.
O difícil, é ter que convencer Lorenzo a se casar, até porque ele só pensa em curtição e não quer se prender a uma garota.
— Se você não casar, não sairá de casa também! – disse o pai de Lorenzo irritado.
Eles querem que eles casem a qualquer custo, acreditam que a Isabel seja a salvação para a personalidade abusiva do Lorenzo! Entre outros interesse que não relaciona com Isabel e nem o Lorenzo.
— Você não pode fazer isso! Injusto. – diz ele aborrecido.
— Não só posso como devo! Você não saí mais de casa, está decidido.
— Isso é crime, sabia?
— Crime uma ova. Me obedeça ou ficará de castigo até me obedecer.
Lorenzo não via outra opção. Quando seu pai fala sério, é sério mesmo! Ele terá que ceder.
— Está bem, eu caso! – disse enquanto sentava no sofá estressado.
— Ótima escolha, preparei os papéis do casamento.
Lorenzo revirou os olhos aborrecido enquanto Isabel chorava por ter sido praticamente vendida, ou não "praticamente" vai que ela tenha sido mesmo vendida, ela não sabia, só sabe que isso é horrível!
— Querida... – falou sua mãe entrando no quarto que acidentalmente Isabel deixou a por aberta. — Eu sei o quão horrível deve ser, mas pensa bem, vocês vão tem um mês para se conhecer.
— Não é o bastante! Nem sei as intenções dele, deve ser um idiota. – e ela está certa, parcialmente certa.
— Não fala assim. Eles são gente boa, aposto que o Lorenzo deve ser um príncipe.
— Dúvido. Deve ser horroso. – nisso ela estava errada, por mais que ele seja um pouco idiota, ele não era nem um pouco feio.
A mãe dela começou a gargalhar, sua gargalhada era muito estranha e Isabel a encarou como um serial killer.
— Feio? – ela gargalhou até ficar parecendo um tomate. — Calma. Melhor se acalmar que quem vai chorar sou eu!
— Qual a graça?
— Eu tenho uma foto dele aqui. A mãe dele deixou uma foto dele para eu te mostrar antes, como eu deixei uma sua.
Ela pegou uma pasta cheia de papéis e achou a bendita da foto, e Isabel não podia mais nem dizer que ele era feio, pois ele era maravilhoso, um sonho.
— Nossa. – ela disse impressionada com tamanha beleza. — Mas não entendo porque você deu uma foto minha a ele, queria que ele infartasse antes de me conhecer?
— Não diga isso! Você é mais linda do que ele.
Isso é verdade, ambos são lindos, mas Isabel se nega a achar isso, mas não foi o que Lorenzo achou, ele realmente achou ela maravilhosa.
— Está vendo! Eu disse que ela é mais bonita do quê qualquer outra garota que você passou a noite. – disse a mãe do Lorenzo.
— Verdade... Espera, o quê? Não! Ela não é tão bonita assim. – virou o rosto.
— Ah Lorenzo, nem venha com essa. A menina parece uma estrela de Hollywood. – disse a mãe dele guardando a foto.
— Quando iremos se conhecer?
— Está animado né?
— Não! Quero só saber quando isso vai acontecer, para eu me... Ah mãe fala logo.
— Hum está bom, amanhã...
— Quê? Por quê não me disse antes? – perguntou histérico a interrompendo.
Lorenzo correu pro seu quarto, para escolher a roupa que usaria, qualquer menina faria isso para causar boa impressão, mas quem quer causar boa impressão é o Lorenzo e já a Isabel, ela não está preocupada com isso, e sim na beleza, ficou escolhendo qual batom iria usar e olha que nem maquiagem ela tem e sim a mãe que emprestou. Lorenzo pediu até dinheiro pro seu pai para comprar uma roupa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AdventureVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃