Tronos Em Guerra Vol.3

30 10 1
                                    

Criado originalmente por Marcela Dark Side

Este livro aborda temas como gravidez na adolescência, obsessão por dinheiro e guerras. Podem conter inúmeros contextos de baixo escalão. Se não for do seu agrado, aconselho buscar outros tipos de livros no aplicativo.

É uma trilogia, estão todas publicadas no Wattpad. Eu já havia feito o Volume 3 que não ficou exatamente como eu queria, decide reescrever, porém a base do desenvolvimento será a mesma.

Os personagens são todos fictícios, e também não é fanfic por isso não coloquei o cast dessa vez.

Os personagens são extremamente criados por mim, cada personalidade e pensamento a respeito. Alguns deles podem ser detestáveis e possivelmente você não goste, outros podem ser uns fofos, maravilhosos. Mas eu acredito que personagens, assim como seres humanos, são falhos e possuem defeitos, não será normal se um personagem fosse perfeito.

Estou atualizando a cada momento que algo não fique adequado a sua leitura.

Alguns personagens, eles acabam soltando pérolas desagradáveis das quais você não se orgulhe muito disso. Difícil para mim foi produzir suas falas.

Possa ser que você encontre algumas referências a séries, filmes e até músicas.

Não é um livro de hot e nem contém cenas de sexo, mas quaisquer atualização possa ter.

Aceito qualquer tipo de críticas para ajudar cada vez mais na escrita.

Não tolero nenhum furo de spoiler, caso isso aconteça os comentários será excluído. É essencial respeitar quem não gosta.

Copyright ©2019 by Marcela Dark Side

Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora