XIX

8 6 0
                                    

— Thaís.

— Não pode ser. – disse incrédula.

— Ela era a minha namorada, eu só não disse antes porque estava a ponto de terminar com ela, e eu terminei quando descobri que tudo era uma mentira.

— Você também mentiu.

— Me arrependo.

— Eu estudo com ela, a vejo todos os dias, ela sempre esteve a meu lado. Não consigo acreditar que era ela.

— Pois é.

— Inacreditável. Preciso conversar com ela, e com minha avó. – se levanta na tentativa de ir atrás dela.

— Aonde você vai? – Eduardo puxa o braço dela a impedindo.

— Como aonde? Vou conversar com elas.

— Não, não vai! Se Thaís descobre... Ela não quer nem imaginar que é sua tia, do jeito que é uma mimada.

— Não importa! Preciso também conversar com meu pai quando ele voltar de viajem.

— Então faça assim, quando seu pai voltar conversa com ele e depois conversa com sua tia e vó.

— Você tem razão.

Eduardo a soltou e ela voltou a sentar na mesa junto a ele.

— Vou pedir um sorvete, e você que vai pagar. – disse chateada e ele riu.

Thaís voltou para casa tarde, e Ana Luiza com sempre curiosa, quis saber onde ela estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaís voltou para casa tarde, e Ana Luiza com sempre curiosa, quis saber onde ela estava.

— Aonde estava? – perguntou sem olhar para ela colocando uma colherada de doce na boca.

Mais uma vez, Thaís revirou os olhos e a ignorou.

— Eu fiz uma pergunta! – insistiu.

Thaís já irritada com sua insistência toda vez que saí e volta tarde, virou-se para ela.

— Garota, desde de quando minha vida te interessa?

Ana Luiza também desta vez a olhou.

— Desde que vim fazer parte da sua família.

— Pra mim você nunca será uma Wright.

— Engano seu! Eu sim sou uma Wright, você não é. Sua mãe e nem seu pai são verdadeiros Wright, sua mãe só é porque se casou com um.

Thaís reparou o que estava segurando Ana Luiza.

— Hey! Este é meu muse de chocolate?

Ana Luiza olhou para o que estava em suas mãos.

— Sei lá, eu o encontrei abandonado na dispensa. – deu ombros e Thaís estava ficando mais irritada.

— Por que não ficou com sua família adotiva? A pior coisa deste mundo foi seu irmão ter te achado, preferia que você nunca nos conhece. – saiu pisando firme e Ana Luiza soltou uma gargalhada.

Afinal, ela carregava o sangue Wright, e ninguém, ninguém mesmo podia tirar isso dela! Thaís não tinha do quê reclamar, teria que aturar ela até virar sua rainha.

Era o quê tanto queria, mais do que nunca.

Iza passou subindo pro quarto de Thaís, queria ter uma conversa com ela.

— Está tudo bem? – perguntou entrando.

— Não! – respondeu seca.

Ela se sentou na cama.

— Você anda... Tão estranha.

— Eu sou estanha.

— Não é! Não fala mais nem com sua própria mãe, foi o quê?

Ela começou a chorar, as lágrimas começaram a descer repetidamente.

— Primeiro, Eduardo terminou comigo e essa Ana Luiza...

— O quê ela fez?

— Nasceu. Nunca quis que ela entrasse aqui, você nem dá mais atenção para mim.

— Hey, você que não me dá atenção. Tento sempre te encontrar em casa, mas você não está. Vai para escola e só volta a tarde quando estou trabalhando reforçada, de noite você saí ou já está dormindo.

E era a verdade! Thaís não queria se vê no mesmo lugar que Ana Luiza.

— Eu não gosto mais de ficar aqui, sinto como se Ana Luiza tivesse invadido meu espaço... Eu não sei explicar.

Iza acariciou seus cabelos.

— Deve ser mesmo ruim dividir seu espaço com alguém.

— É sim. Eu gostava de quando o quarto era só meu, eu passava o dia aqui sem sair, mas pelo menos eu ficava em casa. Agora perdi a vontade de ficar aqui depois que ela chegou aqui e tomou o meu lugar.

— Então... Vou mudar você de quarto, vai ser melhor mesmo.

— Por que não a muda?

— Porque este quarto é o de princesa, e infelizmente você já não é mais a princesa.

— Infelizmente.

— Mas toda essa decoração fica para você. – disse se levantando. — Podemos reformar o seu novo quarto do jeitinho que você quer.

— Fazer o quê... – a menina se deu por vencida.

— Ótimo, vou começar amanhã mesmo! – sorriu.

Thaís estava satisfeita, era isso ou ficar no mesmo ambiente que Ana Luiza, pelo menos isso, mas agora seu maior plano seria dá um jeito em Ana Luiza.

Se ela conseguir.

— Oi! – disse Lionel assustando Ana Luiza. — Desculpe.

— Eu estava te esperando. Para conversamos sobre aquilo.

— Ahhh... Aquilo. – disse se referindo ao beijo.

— É.

— Eu estou gostando de você. – disse sem rodeios, afinal ele não gosta dela e sim do que ela pode oferecer.

— Sério...?

— Sim, eu estava sem coragem para lhe dizer, mas agora eu falei sem rodeios. Afinal, somos livres e jovens ainda..

— Sim. Eu só não sei se é isso que eu quero, eu nunca namorei, já fiquei. – revelou.

Ele a virou para ele, e ficaram bem próximos um ao outro.

— Então deixa eu ser o primeiro. – sussurrou e a beijou.

Thaís revira os olhos quando os viu na entrada se pegando, era dessa forma que ela queria está com Eduardo, mas justamente por culpa de Sophia isso não foi possível.

— Você os viu? – perguntou Thais enfurecida a Beatriz.

— Quem?

— Aqueles... Arghh. Não importa!

Beatriz deu ombros. Sorriu quando viu Clara e a mesma retribuiu o sorriso.

— Garota idiota. – disse Thaís ao ver Clara.

— Quem?

— Essa Clara. Aliás, você anda se aproximando dela e Sophia né?

— Claro.

Até como deveria.

Enquanto isso, Ana Luiza estava confusa quanto a seus sentimentos por Lionel, afinal, nunca sentirá algo tão forte como sente por ele.

Ela o queria, só estava com medo de se arrepender, já que nunca namorou de verdade.

Mas ela irá arriscar.

Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora