Isabel estava pronta para jogar o buquê, e todas as garotas estavam se empurrando para pegá-lo.
— 1... 2... 3... – ela jogou e quem pegou com muito sufoco foi Sophia, que mostrou de longe a Eduardo.
— Pronto para casar? – perguntou Lionel brincando e Eduardo revirou os olhos.
Lionel olhou ao redor quando viu Ana Luiza entediada longe das outras pessoas. Ele não pensou duas vezes e foi atrás dela.
— Por que não foi pegar o buquê igual as outras garotas! – ele perguntou se sentando ao seu lado.
— Isso é uma perda de tempo, e também não quero me casar. – disse tomando mais refrigerante.
— Já está melhor em relação...?
Ela suspirou, sabia bem do quê ele estava dizendo.
— Estou. Matar ele deve ter feito eu ficar melhor, sei lá. – ele sorriu.
— Que ótimo. – ele olhou ao redor os casais dançantes e não pensou duas vezes em chamar Ana Luiza. — Quer dançar?
— Melhor não. – disse olhando ao redor.
— Então vou chamar Thaís, estamos tendo um lance.
— Hum, é sério?
— É sim. Estamos namorando aos poucos.
— Só acredito vendo. – ela cruzou os braços.
Lionel foi até onde estava Thaís, sentada na bancada da mesa ao lado de suas amigas.
— Thaís, preciso conversar com você. – disse baixo.
— O que foi?
— Eu preciso da sua ajuda para causar ciúmes em Ana Luiza. Por favor! – implorou.
— Você acha que eu vou mesmo fazer isso?
— Por favor, quebra essa pra mim!! Eu a amo, sei que fiz muitas besteiras, mas eu a amo e sei que ela também.
— Como vai fazer ela voltar com você me usando?
— Com certeza ela não vai querer ficar nisso, uma hora ela reage.
— Certo. – revirou os olhos e o seguiu para dançar se insinuando a Ana Luiza que ficou passada.
Os dois dançavam "apaixonados", e Ana Luiza obviamente não gostou disso e saiu arrasada de lá.
— Acha que funcionou? – perguntou Thaís se distanciando dele.
— Vou lá. – disse saindo atrás de Ana Luiza que estava mais afastada das pessoas.
Ele a encontrou sentada num banco ao lado do toalete cabisbaixa, mas não só pelo fato de ainda amar Lionel mesmo não querendo e sim os últimos acontecimentos também.
— Está bem?
— Estou. Por que não curtindo com a sua nova namoradinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AdventureVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃