Ana Luiza não conseguia largas as armas e as espadas do Castelo. Cada um com sua perfeição e performance, ela a cada dia queria mais e mais tê-las por perto.
Seu canto preferido era a sala das armas, tinha de todos os tipos e até os que mal se encontra no mercado, e se encontrar deve ser em lugares distantes e muito caro.
Pegou a que mais lhe chamou atenção — a espada era toda fina, e brilhava no escuro, acendia uma luz artificial de choque... Uma tecnologia rara, mas existente.
Iza foi até a sala fechar a porta mas encontrou Ana Luiza admirada com cada espada na sala.
Se escorou na porta e ficou encarando ela.
— Gostou?
Ana Luiza viu Iza e sorriu.
— Eu amei.
— Será toda sua. Na verdade essa sala será toda sua e até essa espada pode ser sua oficial.
— Bom saber disso.
Sorriu mais animada ainda, e agora não via a hora de se tornar rainha, ela ficou vidrada na sala de espadas e não queria sair dali. Gosta de lutar, de treinar e ainda ficar admirando as armas.
— Não larga mais as armas? – perguntou Iza.
— Não consigo, estou viciada nelas.
Iza andou até ela e alisou seus ombros largos e finos.
— São perfeitas, foi com uma delas que matei Levi. – sussurrou.
Ana Luiza se virou para ela, assustada com suas palavras maldosas.
— Ele mereceu. – disse com um sorriso malicioso se voltando para as armas.
— Mas já está na hora de sair desse mudinho, e viver a vida. Esqueceu que ser rainha não basta só saber lutar e sim ser estudiosa? Pra isso contratei um professor particular para te ensinar.
— Hoje eu vou estudar com Lionel. – disse guardando as armas.
— Eu não gostei daquele garoto, não mesmo!
— Mas ele é incrível, você só tem que conhecer ele.
— Quem vê aparência não vê coração, e sinto que ele não é bom.
— Mas você não é minha mãe, então vou continuar vendo ele.
Iza faria de tudo para descobrir e provar que ele tem algum segredo que pode fazer tudo mudar. Pois ela prévia que Ana Luiza vai acabar se apaixonando, e não quer que a história se repita do mesmo jeito com Levi.
Entrou na quarto de Augusto enquanto ele vestia sua manta.
— Preciso da sua ajuda.
— O quê foi?
— Sabe o tal de Lionel? Eu não simpatizei com o garoto e sei que ele está escondendo algo, como você é bom em descobrir coisas, pode me ajudar?
— Eu não vi nada de mal nele... Mas posso te ajudar.
— Não sei explicar, mas eu senti algo que aquele garoto tem algum problema, e está escondendo de Luiza.
Iza se sentou na cama ao lado de Augusto, e depositou um selinho nele.
— Precisamos descobri. – disse depois de sair do beijo.
— Demorou. – disse Ana Luiza ajeitando o vestido.
— Desculpa... Thaís está?
— Não sei. A vi de manhã.
Ele entrou e logo se sentou no sofá como se a cassa fosse sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
Phiêu lưuVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃