— Está na hora de acordar. Você dormiu mais do que deveria, quase não acordava. – disse Iza abrindo as janelas.
— O quê aconteceu? – Ana Luiza perguntou tonta.
— Eu que pergunto. – Iza cruzou os braços.
Ana Luiza não conseguia lembrar de nada e nem se mexer de dor, estava completamente nua e dolorida, olhou ao redor e não encontrava suas roupas.
— Isso é sangue?! – perguntou Iza olhando as manchas sobre o lençol que a cobria e um pouco no corpo de Ana Luiza, e por cima dos seus seios estavam marcas vermelhas.
Ana Luiza olhou por baixo e veio os flashes da noite passada — a noite que ela quer tanto apagar — mas só consegue lembrar o quão nojento e horrível foi. Se sentia suja e culpada porque se não tivesse saído do seu quarto isso não teria acontecido.
— Meu Deus. – disse Ana Luiza com os olhos marejados.
— Isso não é mestruação. – disse Iza se sentando na cama.
Ana Luiza ficou encolhida, cabisbaixa e envergonhada.
— Ana Luiza, olhe para mim. – ordenou Iza.
A menina levantou sua cabeça para olhá-la.
— Fala para mim o que aconteceu. – pediu carinhosamente.
— Foi... Aquele seu... Primo. – disse gaguejando e com certa dificuldade.
Iza arregalou os olhos e já sabia perfeitamente qual deles poderia ter sido, afinal o outro estava com Augusto.
— Ei... – chamou a empregada que ia passando.
— Oi.
— Prepare um banho para Ana Luiza, por favor.
— Claro senhorita.
— Isso não vai ficar assim! – garantiu a Ana Luiza que estava bem enrolada com seu lençol e Ana Luiza apenas assentiu se tremendo.
Iza saiu em direção ao escritório que estava Augusto.
— Precisamos conversar... O que significa isso Augusto? – olhou para suas mãos meladas de sangue.
— Eu o matei. – falou baixinho.
— Matou quem?
— Nathanael. Eu estava levando para a cena de crime, não era eu que iria matar, até que ele acabou me tirando do sério e sem perceber eu estava matando ele. Ele falava umas coisas que me deixou fora de si. Mas eu não me arrependo.
— Menos um. Agora precisamos se livrar do outro urgente.
— E agora?
— Não deu outra. Ele abusou de Ana Luiza, ela estava tonta no seu quarto e completamente nua, e... Melada de sangue.
— Que inferno! Por que eles voltaram? Esses filhos da...
Augusto mediu as palavras para se acalmar.
— Se ele tentar chegar perto das outras meninas... Nem sei do que sou capaz.
— Pois é. Agora precisamos dá um fim nisso.
Lionel como já havia combinado com Ana Luiza de vir mais tarde, e ele veio, só não imaginou que era uma péssima hora.
— Ela está no seu quarto. Pode subir. – disse a empregada sem o conhecimento do que estava acontecendo.
— Ana... – ele bateu na porta.
— Entre. – falou baixo.
— Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AdventureVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃