O dia tão esperado chegou, Isabel mal dormiu de tão ansiosa que estava, e quando acordou era cedo demais. Iria conhecer a casa dela, que pode chamar só de sua.
E melhor ainda, irá escolher cada parte da casa do seu jeitinho, com ajuda da sua mãe e da mãe de Lorenzo, obviamente.
— Acorda... Já está acordada? – indagou surpresa.
— Acordei faz tempo e já estou pronta. – disse se sentando na cadeira a frente a penteadeira.
— Que rápida. – disse Antonella saindo do quarto para se aprontar também.
Isabel penteava seus cabelos cor caramelo, era só o que faltava para ficar pronta de verdade.
Ela pegou sua bolsinha com alguns itens caso precisasse, e anotações sobre a reforma da casa quando ouviu o carro de Magda.
— Vamos filha, Magda chegou. – disse Antonella.
* * *
A casa é mais linda pessoalmente, bem grande com uma estrutura invocada e bem feita.
— Gostou? – perguntou Magda e Isabel assentiu.
— Ótimo. Vamos entrar.
Por dentro tudo muito lindo, Isabel ficou impressionada, a casa deve ter custado caro, nem Isabel viu tanta coisa chique na sua vida, e ela era antes de concordar com o casamento. Agora tudo estava nas mãos da família de Lorenzo Hughes.
— É perfeito.
— Então, essa é a perfeccionista que irá escolher a decoração da casa. – apresentou a mulher do cabelo loiro.
— Oi. – disse Isabel amigável.
— Oi. – disse a mulher com um sotaque francês.
— Ela fala apenas algumas palavras em português. – disse Magda.
— Enton... commençons par la sala, non?
Isabel franziu o cenho não entendendo nada, só sabia falar o português e inglês.
— Ela está perguntando se vamos começar pela sala.
— Ah sim, vamos sim.
A mulher entregou um e-book com os cômodos da casa para que Isabel escolhesse.
Ana Luiza descia para tomar o café da manhã ao lado de Lionel, e quando Iza viu Ana Luiza de mão dada com Lionel quase derrubou a xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronos Em Guerra Vol.3 - Uma Nova Rainha
AdventureVolume 3 - Livros da "Tronos Em Guerra" Em 1906, No Reino Ginovia Lionel Kildare, filho do Duque, se aproxima da mais nova princesa afim do seu poder, posição e dinheiro. Mas o que ele não esperava era se apaixonar. 🍃Isto é uma Trilogia🍃