Bound To You
park jimin AMBW fanfiction
Esta é uma obra fictícia
lolokc © 2019
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
Avisos;
Linguagem imprópria
Violência
Consumo de álcool
Nudez
Sexo explícito
Todos os direitos reservados a lolokc ©
______________________________
— O senhor está me despedindo?
— Eu sinto muito Senhorita Bel. - meu chefe,quer dizer,ex chefe me encara com as mãos para trás olhando por cima dos óculos de lentes grossas.
— Sou eu quem sente muito, senhor Heo Si.
Realmente ser mandada embora no meio da festa de confraternização da empresa, era uma puta falta de sorte. O salão estava abarrotado de pessoas importantes,CEOs e empresários de toda parte do mundo.
— Não quero que pense mal de nossa empresa, temos uma grande admiração pela senhorita e seu trabalho é impecável,porém tivemos de fazer alguns cortes e bem...- as lágrimas vieram aos meus olhos mas,as contive ali. — Sinto muito. Amanhã pode passar para acertar seus direitos.
Assenti.
Se abrisse a boca o choro escaparia.
— Tenha uma boa noite. - acenou com a cabeça e voltou a se misturar com os outros.
Soltei um longo suspiro tentando manter a calma. Avistei um garçom pelo salão com sua bandeja de prata e taças de champanhe,agarrei uma bebendo o líquido gelado borbulhante num gole deixando o cara assustando.
— Uma noite ruim. - disse voltando a taça vazia na bandeja.
Sem pensar muito procurei o primeiro lugar para onde pudesse fugir, não precisava chorar na frente de todos os convidados. Segui por um corredor comprido a meia luz encontrando uma ampla sacada escura depois da porta dupla. De lá não era possível ouvir a música com tanta clareza, então estava longe o suficiente para deixar o pranto rolar.
Porra.
Eu tinha contas para pagar,um aluguel e a mensalidade da faculdade. Meu último ano de contabilidade e necessitava terminar. Como seria dali pra frente se não tinha com quem contar, nenhum familiar para me dar suporte? Apoiei-me no para-peito deixando as lágrimas escorrerem por minhas bochechas,fungava baixinho encolhendo-me pelo vento gelado. Meu cabelo se agitando com a brisa,minha pele se arrepiando pela mesma. Tive um leve arrependimento por ter escolhido um vestido de alças.
— Um dia ruim? - uma voz desconhecida soou atrás de mim. Congelei na hora sentindo o coração palpitar pela voz baixa e macia. Virei-me hesitante na direção da voz vinda do escuro.
Me deparei com ponto em brasa laranja e um rosto de perfil também perto da sacada. Não tinha idéia de quem era só sabia que era um homem, umas duas cabeças mais alto. Sua silhueta marcada pelas sombras me lembrava a de um desenho de tão bem contornada.
— Acabei de ser despedida. - ditei voltado a virar para vista da cidade,haviam luzes por toda parte,a noite estrelada.
— No meio da confraternização?
— Sim.
— Você não tem sorte. - ouvi o riso em sua voz.
— Obrigada por lembrar. - rebati.
O vi soltar uma lufada de fumaça branca aproximando-se saindo das sombras, se colocando ao meu lado. Por instinto afastei-me poucos centímetros,afinal era um desconhecido.
— Precisa de um chefe mais legal. - o desconhecido falou. Criei coragem para encará-lo e meu queixo quase caiu.
O cara estava de perfil com o cigarro entre os dedos o levando até a boca para dar um trago. Seu perfil...por Deus! Mesmo com a pouca iluminação pude ver os traços,linhas perfeitas. Quando olhou-me de cima e avistei seus olhos; intensos e afiados como de um felino. Escuros e brilhantes.
— O que foi? - indagou.
— Uh,n-nada.
— Então feche a boca senão entra mosca. - sorriu de lado.
Minha face ardeu de vergonha.
— Quem é seu chefe? - perguntou dando mais uma tragada no cigarro.
— Fumar mata. - soltei sem pensar.
— Eu sei. - passou a língua nos lábios.
— Então por que fuma?
— Preciso relaxar.
— Não parece com alguém que precisa relaxar.
— Não parece tão incompetente para ter sido despedida. - rebateu.
Engoli a saliva. Ponto para o estranho.
— Sr. Heo Si. - finalmente respondi.
— Uh,da Heo Interprises?
— É,como sabe?
— Sabe por que ele te despediu? - ignorou minha pergunta.
— Disse que foi por um corte necessário.
— Hmmm...- esse som parecia um algo a mais por seu timbre. — espero que ele se arrependa.
— Por quê ? - perguntei curiosa virando todo o tronco em sua direção.
Ele me mediu da cabeça aos pés com olhar carregado.
— Por ter se desfeito de alguém como você.
Ergui as sobrancelhas em surpresa.
— Alguém como eu?
Ele sorriu torto mais uma vez,um sorriso indecente daqueles que poderia hipnotizar alguém.
— Você é muito bonita. - falou baixo e arrastado - suave e perigoso – pensei sem conseguir desviar os olhos.
— Obrigada…?
Parecia um príncipe,dei uma olhada em sua roupa e qualquer um ao redor do mundo sentiria inveja ou pelo menos ficaria incomodado com a presença dele. Impecável da cabeça aos pés.
— Não precisa agradecer, ippeuni*.
— O que? - indaguei confusa.
Ele sorriu agora exibindo seus dentes brancos fazendo seus olhos desaparecerem.
— Nada importante. - apertou os lábios contendo o sorriso.
— Ah. - foi só o que pude dizer desconcertada.
Deu um último trago na bita do cigarro de filtro vermelho e jogou a ponta longe. A forma como colocava o cigarro entre os lábios... – Oh céus, que lábios! – era extremamente sensual,mesmo sabendo que tragava a morte.
— Eu conheço alguém que está precisando de alguém. - tirou um cartão prata de dentro do blazer com estampa escura — Espero que tenha sorte dessa vez. - sorriu.
Peguei o cartão de sua mão que continha apenas um nome e um endereço.
— Ah, muito obrigada.
— Disponha e leve uma carta de recomendação. - virou nos tornozelos desaparecendo pelo corredor antes mesmo que eu pudesse perguntar seu nome ou de onde era.
Soltei um suspiro frustrada olhando o nome no cartão :Jimin Park
| × |
Nota do autor ; espero que tenham gostado desse primeiro capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound To You | pjm
RomanceAMBW " Isabel,uma jovem mulher independente que busca realizar o sonho de ter o próprio escritório, vê seu tudo se transformar em pó após ser demitida. Mas o destino lhe preparava grandes mudanças a partir de então. Quando conhece Jimin encontra u...