sensivel

3K 245 74
                                    

Terminava de dobrar as últimas peças de roupa, as colocando na única mala grande que eu tinha. Haviam algumas caixas pelo chão do meu quarto; além de roupas, maquiagem, produtos de higiene, cabelos entre outros.

Estava de mudança, em plena segunda-feira me preparava para mudar para casa do meu noivo. Misericórdia! Ri sozinha, que situação, quanto mais eu pensava mais me questionava onde isso tudo iria parar.

Depois do dia de trabalho, Jimin me deixou em casa dizendo para eu arrumar tudo que precisaria levar para mansão. Ele tinha ido para sua casa tomar um banho e pegar um carro maior para levar meus pertences. Eu já havia me lavado e trocado de roupa, colocando uma camisa de botões roxa e um shortinho jeans soltinho e confortável. Chinelos nos pés.

Quando acabei, ouvi o som da porta de entrada sendo aberta. Caminhei até lá encontrando Jimin entrando. Estava de bermuda e camiseta preta. Reparei na parte exposta de suas pernas bonitas.

- Pronta? - indagou deixando a porta aberta vindo até mim. O cheiro de perfume entrando em minhas narinas.

- Sim. Só preciso da sua ajuda com algumas caixas.

- Disse que não precisa de muito. Lá em casa terá tudo o que precisa.

Não o respondi, apenas dei as costas voltando para o meu quarto. De repente me senti estanha ao olhar minha cama tento Jimin bem atrás de mim.

- Não é muito. - digo me curvando sobre a mala na cama, a fechando.

- Certo. Vou colocar no carro.

O vi pegar duas caixas com facilidade, as levando. É claro que me dispus a ajudar, colocando tudo na caminhonete Ford dele.

- Só falta a mala.

- Parece pesada, deixa que eu pego. - ele disse. Assenti e o segui para dentro novamente e enquanto ele saia carregando a mala, me sentei na beira da cama de casal olhado ao redor. Voltando, Jimin me encontrou encarando o teto.

Sinto a cama se afundar ao meu lado e digo:

- Eu nunca nem sequer dormi fora de casa. Nem quando criança porque meus pais nunca permitiram e também não tive muitos colegas.

- Me desculpe por isso. - respondeu. O olhei.

- Relaxa, vai ser minha primeira vez e confesso estar ansiosa pra ver como será, conviver com sua família. Seu padrasto...

Ele deu um meio sorriso.

- Sua primeira vez... Hm, acho que vai gostar. Sinto muito por ter de fazê-la passar por isso, sei que será estranho porque não tem tanta intimidade com minha família, porém farei o possível para que se sinta em casa de alguma forma. E com Sojin não tem que se preocupar.

Suspirei olhando seus olhos, descendo para os lábios úmidos.

- O que foi? - indagou.

- Uh, eu gosto como você me conforta.

- É minha obrigação, Bel.

- Obrigada.

- Sem agradecer. Podemos ir quando quiser.

- Okay. - assenti - Então vamos. Amanhã temos que estar cedo na empresa.

- Sim, minha mãe está ansiosa esperando.

- Minha sogra é uma graça!

Ele bufou.

- Vamos, ippeuni.

Peguei minha bolsa. Jimin abriu a porta do carro para mim, dirigiu com calma pelas ruas de Los Angeles. Naquele momento da noite o movimento nas avenidas era pouco então não demoramos a chegar.

Bound To You | pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora