bons sonhos

4.1K 279 345
                                    

Me mexi no colchão macio, tendo a sensação de estar deitada entre as nuvens por tamanho conforto. Meu relógio biológico funcionando outra vez, praticamente não necessitava de despertador. Afundei o rosto no travesseiro amando o aroma preso ali... Um cheiro que havia se tornando muito familiar. O cheiro dele. Não sabia distinguir bem, mas era único. O cheiro natural de sua pele e shampoo.

Incrível.

Resmunguei baixo recobrando a consciência após o sono, minhas memórias começaram e se projetar para mim e enfim paralisei nos últimos momentos da noite anterior. Repassando cada detalhe ainda de olhos fechados, senti meus mamilos endurecendo e o calor lá embaixo iniciar com as cenas que fiz questão de armazenar.

Inspirei o cheiro de Jimin presente na roupa de cama e lentamente abri os olhos. O quarto estava escuro, mas vi alguns pequenos raios de luz atravessando a cortina. Eu estava na beira da cama, olhando para baixo - para o colchão onde Jimin havia dormido, - porém não tinha nada lá. Nem Jimin e nem colchão.

Esfreguei os olhos, bocejando me levantando e espreguiçando. Notei perto do meu pé, sobre o edredom um pedaço de folha branca. Pequei descobrindo ter sido escrito a mão, uma caligrafia conhecida.

" Bom dia, Bel. Espero que tenha tido bons sonhos está noite. Desculpe por não ter te acordado, mas precisei deixá-la dormir pois parecia muito cansada.

Aproveite seu dia de folga.

PJM "

- Folga? - indaguei sozinha. - Você não vai se livrar de mim assim, Jimin.

Pulei da cama para o chuveiro, tomei um banho rápido sem lavar os cabelos. Minhas coisas ainda estavam encaixotadas, então peguei uma roupa simples e me arrumei com pressa. Ainda era cedo, não estava atrasada. Ele foi quem tinha saído na frente. Fugindo depois do que aconteceu? Provavelmente. Homens!

Não tive relacionamentos sérios com nenhum, mas sabia bem de suas artimanhas. Sempre tentando ser liso feito sabão. Peguei a chave do carro e minha bolsa dando uma olhada num espelho grande encostado na parede. Meu cabelo preso num rabo alto, um terninho preto acompanhado de uma saia lápis da mesma cor. A maquiagem leve só para tirar a cara amassada.

Passei pelo corredor, desci as escadas. Me deparei com a governanta da mansão.

- Bom dia senhorita. - ela diz.

- Bom dia.

- A senhorita não vai tomar café da manhã? Sr. Park deu ordens para que eu sirva o que quiser comer.

- Oh... Bom, estou de saída. Acho que vou comer no caminho.

- Ah, sim. Bom, achei que pudesse fazer companhia a Sra. Yoora.

- Ela está sozinha? - perguntei preocupada.

- É assim praticamente toda manhã. - confessou - Todos saem para trabalhar e ela fica toma café depois deles. Jin e Hwasa também partiram cedo para o restaurante.

- Entendi... Desculpe, mas como se chama?

- Cora.

- Vou fazer companhia a ela, Cora. Obrigada.

A mulher de rosto redondo, sorriu assentindo.

- Tenha um ótimo dia, senhorita. - passou por mim. Eu segui para a sala de jantar encontrando Yoora sozinha naquela mesa gigantesca, tomando uma xícara de café.

- Bom dia! - eu digo.

- Ah! Bom dia, querida. Dormiu bem? Sente-se por favor.

Puxei uma cadeira do outro lado de frente para ela colocando minha bolsa na cadeira vazia.

Bound To You | pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora