Any
Entro em casa com a mesma dor psicológica de sempre, sinto meus olhos encherem de lágrimas ao lembrar que minha mãe não estava aqui. Subo até o quarto dela e pego um de suas camisas, o cheiro dela me faz sentir como se ela estivesse aqui.
Fiz o dever de casa e me lembrei do trabalho para a aula de canto, como eu fui aceitar fazer um trabalho com a Dytto? E pensar que ela já foi minha amiga...
No 9° ano eu e Dytto éramos novas no colégio, fizemos amizade rápido e estava tudo "bem", até que ela começou a me dizer coisas como "Você deveria alisar seu cabelo" "Devia perder alguns quilos". Mas quando ela parou de falar comigo por causa da minha cor foi como um toque para mim, minha mãe me ajudou muito em superar essa amizade tóxica.
Flashback on
- Olha eu sei que você gosta do seu cabelo, mas olha as outras meninas... Você deveria alisa-lo. - Talvez eu devesse mesmo alisar meu cabelo.
- Não sei Dytto, eu gosto do meu cabelo... - Ela me olha indignada.
- Mas e o que os outros vão achar?! Você está sendo egoísta!! Não pode ter tudo que gosta Any.
Flashback off
Depois desse dia eu comecei a me culpar por ter nascido com cabelo cacheado demais, eu precisava descontar esse raiva de mim mesma em algum lugar... Então surgiram cortes em meus pulsos.
Josh
- Isso foi maldade. - Digo rindo.
- A cara dela foi melhor ainda. - Dytto diz, imitando a cara da Any ao saber que as duas fariam o trabalho juntas.
- Por que mesmo você faz bullying com ela? - Nunca entendi a relação das duas, no 9° ano eram amigas e agora, simplesmente, não eram mais.
- Diversão. - Ela diz quando chegamos perto do seu carro, ela passa os braços sobre meu pescoço me dando um selinho demorado. - Vamos jantar fora hoje? Conheço um restaurante muito bom.
- Pode ser, te pego as 19. - Digo e ela entra no carro.
[...]
Chego em casa e me deito na cama, eram 14 horas e eu precisava pensar.
Hoje, na aula de canto, ver a Any cantar era como ouvir a voz de um anjo. Como eu nunca tinha a ouvido cantar? Acho que Dytto teve um pouco de inveja dela, por isso ela disse que a pequena apresentação de Any foi entediante, mas foi totalmente o contrário.
Any
Eu preciso me concentrar, preciso que meu foco seja o trabalho e meus esforços sejam compensados.
Era 18:30, inicio do meu turno no restaurante, eu limpava mesas e anotava pedidos quando as pessoas que eu menos queria ver entram pela porta do restaurante.
- Any?
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
Fiksi PenggemarAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...