Josh
Depois de todo o ocorrido eu ajudei Any a arrumar a bagunça da casa. Ela adormeceu no sofá e eu a levei para a cama depois. Eu estava indo embora e fechando a porta do quarto dela quando ela me chama.- Você pode ficar aqui? - Ela diz esfregando os olhos de sono.
- Claro. - Me deito ao lado dela e dormimos abraçados. Dytto não iria me impedir de cuidar da Any.
[...]
Vejo Any parada, em pé, com uma corda do pescoço. Ela está em cima de um banco, bem na minha frente. Eu não consigo me mover nem falar. "Me desculpa" ela diz e, o banco que ela permanecia em pé, cai. Eu não pude fazer nada para impedir.
-Josh! - Acordo com Any balançando meus braços, estou ofegante e ela está com um olhar preocupado. - Foi só um sonho, tá tudo bem.
Foi só um sonho.
Any
Acordo Josh de um pesadelo, ele estava gritando meu nome e eu acordei desesperada.
Durante o café ele me olha com um olhar preocupado, ele está estranho.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto, quebrando o silêncio que insistia em permanecer entre nós.
- N-nada - Ele gageja e volta a olhar para a comida. - Eu preciso ir pra casa, meus irmãos devem estar preocupados.
- Claro. - Digo e levo ele até a porta. - Te vejo na escola? - Pergunto e ele só balança a cabeça em sinal positivo.
- Tchau. - Ele me da um beijo na bochecha, sem nem olhar nos meus olhos, e entra dentro do carro.
Toda minha dor havia atingido ele e agora ele estava fugindo.
Eu só afasto as pessoas.
Josh
E se fosse verdade? E se eu não pudesse fazer nada para impedir? E se, depois de tudo isso, Any ainda carregar tanta dor e sofrimento?Foi nisso que eu pensei durante o dia todo, eu não liguei nem falei com ela durante o dia todo, o que era ruim. Mas eu precisava pensar em um jeito de protege-la dela mesma.
Eu estava conquistando a confiança dela, estavamos demontrando sentimentos e eu não queria abandona-la.
Eu sei que dentro daquela pessoa frágil, tímida e triste tem uma alma forte e confiante. Eu só precisava acha-la.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanfictionAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...