Josh
Meu coração estava tão feliz, depois de anos tentando eu finalmente consegui falar com a Any e ela estava bem. Eu espero que ela esteja bem.Entro em casa e me deito na cama, ainda pensando no dia maravilhoso que passei com ela. Olho meu celular e vejo uma mensagem de Dytto
Mensagens on
Dytto: Precisamos conversar, estou indo na sua casa.
Mensagens off
Depois de uma meia hora a campainha toca e eu vou atender, Dytto está parada atrás da porta com um sorriso malicioso no rosto.
- O que você quer? - Digo e ela faz um cara manhosa.
- Isso é jeito de falar com sua namorada? - O que ela não entendeu da frase "Acabou tudo." ? - Deixa eu pelo menos entrar. - Ela diz revirando os olhos e eu dou passagem para a sala de estar.
- O que você precisa conversar comigo? - Eu já estou sem paciência, com certeza era algo ignorante e sem valor e ela só estava aqui para me forçar a voltar nosso namoro.
- É sobre a Any. - Quando ouço aquele nome meu coração acelera, depois de saber tudo que a Dytto fez com a Any é impossível pensar em algo bom.
- O que tem a Any? - Digo e ela sorri vitoriosa por ter ganhado minha atenção.
- Eu achei isso. - Ela tira uma foto da Any junta a um homem, que eu acredito já ter visto antes, e uma carta. - Essa é Any e seu namorado. - Ao ouvir aqui meu coração para.
- É mentira, Any não tem namorado. - Digo incrédulo com a situação.
- Acho que ela não te fala a verdade Josh, por que ela é uma mentirosa. - Ela se aproxima de mim e diz praticamente sussurrando. - Pode ler a carta, vou te deixa à sós. - Ela diz e se levanta do sofá indo até a porta e saindo da minha casa.
Fico sozinho com a foto e com a carta, olho a data e ela foi entregue semana passada. Como Any não havia me contado sobre ele? Pensei que ela confiasse em mim, mas parece que não.
Na foto Any estava ao lado do rapaz de cabelos escuros e curtos, ele tinha olhos castanhos e usava uma roupa pouco larga, Any estava com uma saia preta abaixo do joelho e uma blusa branca que cobria seus ombros. Ele segurava a cintura dela. Ele sorria para a foto, mas ela não. Ela estava com um olhar pouco desesperador, conseguia ver alguns machucados em seus braços e pernas, mas não eram tão evidentes quanto o pequeno corte vermelho em sua boca.
A carta era escrita com uma letra corrida, parecendo ter sido escrita de última hora:
"Any, querida. Você não precisa mais fugir de mim, eu sei que você ainda me ama. Quero voltar aos tempos onde eu me divertia com você, quero que você se vista para mim, como eu mandava você fazer. Sinto falta dessa época, você não? Venha até mim ou eu irei até você.
Não exite escolha, Any."Sinto uma raiva subir a minha cabeça, agora me lembrei de onde o conhecia, era Adam. Nós estudamos juntos no 1° do ensino médio, ele sempre dava em cima da Any e isso parecia ser desconfortável para ela, e ela parecia não ligar muito. Mas um dia eles vieram de mãos dadas na escola.
Flashback on
Vejo Adam e os seus amigos babacas passarem pela minha frente no corredor da escola, Any estava com ele e isso era muito estranho.Ela estava com a cabeça baixa e usava um moletom e uma calça mesmo sendo verão. Adam segurava a mão dela e a puxava quando ela não andava rápido o suficiente.
- Sorria, Any. - Adam diz com uma voz nojenta e Any da um sorriso fraco e deprimente.
Os dois continuam andando até virarem o corredor e eu não conseguir mas vê-los.
Flashback off
Dytto provavelmente me trouxe isso para eu ter raiva da Any. Mas não tem como ter raiva dela.Qualquer tem chances de sofrer um relacionamento abusivo.
Não era culpa da Any.
_______________________________________
Gente eu to pensando eu um final pra fic já, e é triste.
Obrigada pelos 1K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...