×29×

9.8K 733 200
                                    

Alguns meses depois...

Any


Esse último mês tem sido um sonho, eu estava feliz com Josh, mas toda vez que eu me afastava dele era questão de tempo para sentir a angústia.

Os sonhos haviam acabado, dando espaço para meus pesadelos. Toda noite, quando eu fechava os olhos, eu o via. Adam estava lá, todos os sentimento daquela noite voltavam contra meus pensamentos. Josh voltava com Dytto, e eu era abandonada novamente. Eu via minha mãe morrer, bem na minha frente, eu sentia sua dor como se fosse a minha.

Todas essas tragédias martelando na minha cabeça, a dor voltando aos poucos e eu não fazendo nada para impedi-la. Como se eu pudesse fazer algo.

Josh era maravilhoso e eu o amava, mas quando nossas tardes passeando acabavam, quando ele me deixava em casa e eu ficava sozinha, eu sentia novamente a solidão. Na verdade, ela nunca foi embora.

Ela sempre esteve ali, escondida, esperando um de meus momentos de fraqueza.

Eu choro praticamente todo dia, a dor e o sofrimento estão impossíveis de controlar.

- Até amanhã, amor. - Josh diz se despedindo de mim no banco do carro, passamos a tarde na casa dele assistindo alguns filmes e agora ele estava me deixando em casa.

- Josh, você pode ficar hoje? - Digo e ele me encara confuso, eu não havia falado com ele sobre meus pesadelos, mas pretendia fazer isso agora.

- Any, ta tudo bem? - Ele me olha preocupado e lágrimas brotam automaticamente  em meus olhos.

- Você pode ficar, por favor? - Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha.

- Claro. - Ele assente. - Claro que eu posso ficar.

[...]

Saio do banho quente, já com o pijama, e vejo Josh sentado ao pé da cama, ele me olha preocupado, com o mesmo olhar de hoje no carro.

- Eu estou aqui para te ouvir, você sabe que pode falar comigo. - Ele diz se levantando e ficando a minha frente.

- É como se tudo estivesse voltando. - Encaro seus olhos azuis. - Minha mãe, Adam, Dytto...Tudo. - Digo e ele segura meu rosto entre as mãos.

- Eles não podem te machucar, Any. Não mais. - Ele me abraça. Eu me sinto segura em seus braços, mas...e fora deles?

- Não consigo lidar com meus traumas. - Digo me afastando do abraço.

- É para isso que eu estou aqui, para te apoiar. - Ele me dá um beijo calmo e cheio de paixão, como eu amo esse garoto.

- Obrigada, você não sabe como é bom ouvir isso. - Digo e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Você não mereceu passar por esses traumas, Any. Não deixe que eles te afetem. - Josh diz como se fosse fácil, ele está tentando me ajudar mas ele não sabe como é difícil superar. Eu lutei tanto para esquece-los, e agora eles estavam de volta.

É impossível fugir da depressão.

_______________________________________


My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora