Any
- Na verdade... - Josh diz e minha respiração para, meu coração acelera. Ele se aproxima de mim e olha profundamente para meus olhos, os olhos azuis desse garoto me hipnotizam.Ele abre a boca para falar quando a porta da minha casa se abre com força.
- Solta ele sua vagabunda. - Dytto chega perto de mim e me segura pelos cabelos.
Ela sabe onde eu moro, como eu pensei que isso nunca ia acontecer?
- Você acha que pode, simplesmente, roubar meu namorado?! E pensou que ainda não haveriam consequências. - Ela dá uma risada cínica e solta me cabelo, segurando meu braço com força.
- Dytto, por favor. - Digo implorando para ela me soltar, ela é louca e se eu brigar com ela é possível que ela faça coisa pior do que me bater.
- Não adiante implorar, Any. - Ela aperte meu braço com força, consigo sentir suas unhas penetrado minha pele.
- Solta ela. - Josh, finalmente, diz alguma coisa.
- E o que você vai fazer? Me diz Joshua, o que você vai fazer?! - Ele fica em silêncio, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - Nada, exatamente como eu pensei. Você não vai me bater, eu vou te denunciar e eu serei a vítima.
- Você é louca. - Digo em um sussurro.
- O que você disse?! - Ela me dá um tapa na cara e eu caio no chão. Ela é louca.
- Você ta fora de controle Dytto!!! Você não pode bater na Any, nem em ninguém. - Josh fica na minha frente ao perceber que Dytto iria me bater ainda mais se ele não fizesse algo.
- Você vai defender ela Joshua?! - Ela ri e se aproxima dele com um olhar pegando fogo de ódio. - Se esqueceu que você é só meu? - Ela sussurra passando a mão pelo rosto dele.
- Eu não sou sua propriedade, Dytto. - Ele segura a mão dela com força. - Isso acaba agora, já devia ter acabado a muito tempo.
- Você não pode fazer isso Josh. - Ela diz, incrédula. - Não por ela. - Dytto me encara e uma lágrima escorre pela sua bochecha.
- Vai embora. - Josh diz, e Dytto me encara uma última vez.
- Vai se arrepender disso, Beauchamp. - Dytto diz e sai da minha casa.
Eu fico imóvel, me rosto doi e as marcas da unha dela permanecem em meu braço.
- Any, me deculpa. - Josh me ajuda a levantar e passa a mão pelos hematomas na minha pele.
- Não é culpa sua. - Apoio minha mão no seu rosto, o fazendo olhar diretamente para mim. - Obrigado.
- Obrigado pelo o que?
- Por me salvar. - Junto mais nossos rostos em um beijo calmo.
Ele era minha razão por estar viva.
_______________________________________
Maratona (3/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...