×15×

13K 963 686
                                    


Josh


- Confia em mim? - Digo ainda olhando para Any.

- Sim. - Ela diz e respira fundo, parecendo nervosa. - Desculpa, eu nunca matei aula antes. - Ela bota um mecha de cabelo atrás da orelha.

- Vamos. - Digo começando a caminhar.

Estamos na frente de uma ponte, ela passa sobre um rio em Los Angeles. Lá de cima conseguimos ver os carros e toda a cidade,  era um lugar tranquilo e relaxante para fugir do mundo real.

Chegando lá em cima, Any fica parada apoiando os braços na coluna de ferro que passa cortando a ponte.

- A vista aqui é linda. - Ela diz olhando para o rio.

- É mesmo. - Digo olhando para ela, eu não estava falando da vista.

- Por que você me trouxe aqui? - Ela questiona após algum tempo analisado a paisagem.

- Esse lugar tem um pedacinho de mim, é como meu porto seguro. Queria que você conhecesse mais de mim, então você é a primeira pessoa que eu trago aqui. - Digo em um suspiro, talvez ela ache meu comentário idiota. Acabamos de nós conhecer e eu já estava me abrindo para ela?

Mil paranóias começam a martelar minha cabeça.

- Aqui é perfeito. - Ela sorri e olha para mim. - Obrigada por me mostrar um pouco de você.

Any


Josh era uma pessoa tão aberta, mas ao mesmo tempo tão misteriosa. Ela havia me levando para uma ponte e eu ainda não havia entendido o significado dela. Era um lugar importante para ele e eu era a primeira pessoa que ele levou para lá, isso me fazia ficar mais curiosa.

- Por que esse lugar? - Estávamos sentados no chão de ferro, observando os carros passarem pela ponte abaixo de nós.

- Uma vez meu pai brigou comigo quando eu disse que não queria ser um advogado, assim como ele é.  - Ele passa a mão pela nuca, em sinal de nervosismo. - Eu disse a ele que queria ser... dançarino. - Ele fecha os olhos e cobre o rosto com a mão.

- Eu nunca te vi dançar, você está no grupo de dança da escola? - Digo passando a mão no ombro dele, eu queria apoia-lo nessa decisão e se a dança for algo tão especial assim para ele eu quero ajuda-lo.

- Eu estava... Mas Dytto me forçou a sair dizendo que todos me chamariam de "Gay", ela dizia para mim "Dança é para garotas" toda vez que eu me impunha contra ela.

- Josh isso é horrível, ela é horrivel. - Dytto só rebaixa as pessoas, aposto que Josh é muito talentoso. Dytto costuma rebaixar aqueles que ela seleciona como ameaças para ela.

- Talvez ela esteja certa, talvez dançar seja para garotas. - Ele diz com um olhar triste, fitando o chão.

- Não Josh, se esse é o seu sonho você vai segui-lo. Não deixe a Dytto fazer a sua cabeça assim como ela fez a minha. - Digo passando a mão pelo seu rosto.

-Obrigada Any, mas acho melhor nós irmos. - Ele olha o relógio como se estivesse planejando algo mais.

- Irmos aonde? - Pergunto mas ele não responde.

Entrar em uma aventura com o Josh parecia loucura.

- Eu planejei nosso dia, Gabrielly. - Ele diz, me ajudando a levantar. - Você confia em mim? - Por que ele insiste com esse pergunta?

- Confio. - Digo e ele sorri com os olhos brilhando.

Como resistir a esse sorriso?

_______________________________________


My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora