×27×

9.5K 767 294
                                    


Any


-Bom dia. - Josh diz assim que me vê descendo as escadas.

- Você fez café, não precisava. - Digo e ele sorri, ele tem sorriso tão lindo. Josh era muito carinhoso e acolhedor, ele sabia como cuidar de mim.

- Aproveitando que estou aqui, vou te levar para aula. - Ele diz e termina de colocar o café da manhã na mesa.

Nós nos sentamos à mesa e conversamos sobre assuntos aleatórios, eu poderia ficar ali durante horas.

[...]

- Até depois, amor. - Ele diz e me da um selinho demorado.

- Até depois. - Digo e entro na sala.

Minha primeira aula era prática em química, sentar em parceiros era o problema.

Me sento na ultima bancada, já que as demais estavam ocupadas por alunos.

- Desculpa o atraso. - Uma garoto de olhos esverdeados e cabelos cumpridos que tinham um tom castanho escuro diz entrando na sala.

- Sente-se, senhor Urrea. - O professor diz e Noah se dirigi ao meu lado com a cabeça baixa. - Abram os livros na página 34, vamos fazer o exercício de número 3.

- Você é a Any? - Noah me questiona enquanto eu preparo nossa bancada para o experimento.

- Sim, porquê? - Pergunto como se não soubesse, Noah era melhor amigo de Josh e eles provavelmente conversaram sobre mim.

- Joshua fala muito sobre você. - Ele sorri de lado, ainda me observando.

- De um modo bom? - Pergunto encarando Noah, ele estava apoiado na bancada com um sorriso bobo nos lábios.

- Eu nunca o vi tão feliz. - Essa não era a resposta que eu esperava, era melhor. Meu coração bate tão forte que quase o sinto sair pela boca.

Continuamos o experimento e a aula acaba, Noah era muito simpático e divertido, muito bonito também, não me impressionou ele já ter uma namorada.

[...]

- Como foi seu dia? - Josh para ao meu lado no armário, enquanto eu guardava meus materiais, a aula já havia terminado.

- Foi ótima, na verdade. - Digo sorrindo e ele retribui. - Eu falei com o Noah hoje.

- E o que ele disse? - Ele pergunta...nervoso?

- Que nunca te viu mais feliz. - Digo e ele suspira aliviado.

- Ele não mentiu. - Josh abraça minha cintura e, automaticamente, eu abraço seu pescoço o dando um beijo longo.

Não quero que esse abraço se desfaça nunca.

_______________________________________

Frase final usada pelo Josh e pela Any para mostrar a conexão dos dois, em momentos diferente mas com significados iguais.

My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora