Any
É agora, eu vou resolver esse problema. Sozinha.Pego meu telefone, minhas mãos estam tremendo, mas preciso fazer isso.
Disco o número que eu sabia de cór, estou em uma posição arriscada. Eu era fraca e ele forte, espero o ferir com palavras.
Ligação on
Any: Precisamos resolver algumas coisas.
Adam: Any? Não esperava sua ligação tão cedo.
Any: Pode vir aqui em casa para conversarmos? Podemos, por favor, tratar dessa situação como adultos?
Adam: Já estou a caminho.
Ligação off
Meus olhos se enchem de lágrimas, eu preciso estar preparada para qualquer tipo de situação já que Adam era imprevisível. Pego um taco de baseball e deixo na parta de trás do sofá, caso ele tente me atacar.[...]
Ouço o som da campainha depois de meia-hora. Me levanto do sofá e respiro fundo.
- Adam. - Digo ao vê-lo parado em minha frente.
- Posso entrar? - Ele diz eu dou espaço. - Faz tempo que não venho aqui, deveria me convidar mais vezes - Adam passa por todo o cômodo, ele para e olha atentamente para o sofá. Espero que ele não tenha visto o que eu escondi ali.
- Então... - Chamo sua atenção. - Eu queria dizer que as suas cartas eram muito fofas. - Digo tentando não deixar vestígios de nojo ou falsidade na voz.
- Você quer voltar comigo? - Ele se aproxima rapidamente de mim, fazendo eu trancar a respiração.
- Não, eu queria que você se afastasse um pouco de mim. - Ele da um passo para trás e eu sinto um clima pesado no ar. - É que nós mudamos sabe? Não somos mais aquelas crianças. - Digo tentando acalma-lo.
- É o Beauchamp, não é? - Adam era agressivo e impulsivo, mas também era inteligente. - Você está apaixonada naquele babaca, não está Any? - Ele chega perto de mim e segura meu braço com força.
- Isso não te interressa. - Digo baixo com medo do que ele pode fazer.
- Ele não te merece, a única pessoa que pode te ter sou eu. Você é minha. - Ele da ênfase na palavra "minha", chegando bem perto do meu rosto.
- Por favor, não faça nada com ele. - Digo e ele ri.
- Porque eu faria algo com ele? - Minha preocupação com Josh se acalma, mas meu coração ainda bate forte em desespero. - O que eu quero está bem na minha frente.
Adam começa a me arrastar com força até o sofá, ele me joga lá e sobe em cima de mim.
- Adam, por favor... - Digo gritando em desespero, isso não podia estar acontecendo.
- Cala boca, vadia. - Ele bota a mão na minha boca e segura minha bochechas com força. - Vai se arrepender de tentar me deixar. Isso é culpa sua.
Ele tira a calça e logo depois, meu shorts.
Eu quero gritar, quero sair dali. Foi um erro e eu pedi isso, eu o chamei aqui.
Adam tinha razão, a culpa era minha.
_______________________________________
Pra quem não entendeu, Any foi estuprada. Eu não dei datalhes sobre isso pois não é uma situação agradável ou que possa ser romantizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...