Josh
Any se tornou a pessoa mais importante do mundo para mim, esse pouco tempo que passamos juntos ela fez sentir como se eu voltasse a respirar. Como se eu estivesse preso e agora eu estava solto, livre. Seria impossível imaginar a dor se eu a perdesse.- Você pode ficar aqui hoje? - Any me pergunta me tirando dos pensamentos.
- Claro amor. - Digo e um brilho aparece nos olhos dela, eu disse aquilo tão inconscientemente que meu coração acelerou.
[...]
Acordo com o barulho da TV ligada, Any estava deitada sobre mim, nós provavelmente dormimos abraçados.
- Any.... - Digo em um sussuro para ela acordar.
- O que? - Ela se levanta e esfrega os olhos de sono, ela estava com o cabelo bagunçado e armado.
- Vamos lá para cima. - Digo e ela assente com a cabeça.
Subimos as escadas e entramos no quarto, Any se joga na cama e eu me deito ao seu lado.
- Boa noite.- Digo e ela se vira para mim e me da um selinho.
- Boa noite, amor. - Ela diz e eu dou um sorriso bobo, ela me faz sentir coisas que eu não sei explicar.
Eu a abraço e nós dormimos em questão de instantes.
Any
Amor é uma palavra forte e, usada com a pessoa certa, te faz sentir o ser mais especial do mundo. Era assim que Josh me fazia sentir.Acordo e não o vejo na cama, me levanto rápido e preocupada.
- Ai meu Deus!! - Digo ao ver ele sair do banheiro. - Você me assutou sabia! Pensei que tinha ido embora.
- Não sem se me despedir. - Ele chega perto de mim e abraça minha cintura, sinto meu coração acelerar.
- É sábado, vamos tomar café fora? - Pergunto passando o braço pelo seu pescoço.
- Claro. - Ele me da um selinho demorando. - Se arruma e me encontra lá em baixo. - Ele diz e eu assinto.
Depois que ele sai do quarto eu troco de roupa e penso como é bom ter o Josh comigo, ele me fazia sentir bem. Com ele eu não era a garota com depressão que não tinha amigos ou uma vida divertida, ele me fazia sentir alguém importante.
- Estou pronta. - Digo descendo as escadas e vendo Josh sentado no sofá me esperando.
- Conheço um café que não fica muito longe, vamos? - Ele diz e eu assinto, saímos de casa e vamos a pé para o café. Ele estende a mão para mim e nós saímos de mãos dadas.
Alguém nunca me fez tão feliz.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...