Any
Chegamos ao café e Josh foi fazer nossos pedidos. Me sentei em uma nesa perto da grande janela que tinha vista para a rua, quando vejo alguém se sentar na cadeira a minha frente.- Você não retornou minha carta, Any. - Uma voz maliciosa se dirigi a mim e meu coração despara.
- Adam vai embora, por favor. - Digo e ele sorri sarcasticamente.
- Por que princesa? Não gosta da minha companhia? - Ele diz e segura meu braço que estava em cima da mesa.
- Me solta. - Eu o encaro e ele está sorrindo, sinto meus olhos me enxerem de lágrima relembrando tudo que ele fez comigo.
- Any? - Josh chega com dois cafés quentes na mão, ele me olha confuso e depois vê Adam.
- O que faz aqui Beauchamp? - Adam diz apertando mais meu pulso.
- Solta ela. - Josh diz com ódio no olhar, que não se desvia de Adam. - Ou ela vai te denunciar por tudo o que você fez.
- É mesmo?! - Adam ri. - E você acha que eles vão acreditar nela? Uma adolescente que estava bêbada na festa, e usava roupas curtas... Acho que a culpa não é minha nessa história.
- Já chega. - Josh diz e joga o café quente no Adam. - Vai pro inferno.
Adam se levanta e fica de frente para Josh, eu me levanto e me afasto da briga dos dois. Todos no café estão olhando.
- Vai se arrepender, Beauchamp. - Adam diz e parte para cima do Josh, dando um soco na cara dele.
- JOSH!! - Eu grito ao ver o mesmo cair no chão, vejo Adam sair da cafeteria como se nada tivesse acontecido, mas minha única preocupação agora é Josh.
- Você ta bem? - Josh diz eu me ver correndo em sua direção, mesmo ele tendo levado um soco sua preocupação é comigo.
- Vamos para um hospital. - Digo e ele nega.
- Eu to bem Any. - Ele diz e se levanta com um certa dificuldade.
- Tem certeza? - Digo e ele assente.
- Vamos sair daqui. - Ele diz e entrelaça nossas mãos.
[...]
Chegamos em casa e eu vou correndo pegar gelo, Josh se senta no sofá e encosta em uma almofada.
- Talvez doa um pouco. - Digo pressionando o saco de gelo sobre seu rosto, ele da um pequeno gemido de dor.
- Eu devia ter batido nele também. - Ele diz com um tom de arrependimento.
- Não, isso só o faria ficar mais satisfeito. - Digo e ele concorda. - Pode ir para casa Josh, você precisa descansar.
- Eu não vou te deixa sozinha, não depois de ver ele. - É muito fofo o jeito dele de se preocupar comigo, mas eu precisava resolver isso sozinha.
- Ta tudo bem Josh. - Digo e lhe dou um beijo demorado.
- Você nunca vai estar sozinha, lembre-se disso. - Ele sussura no meu ouviso antes de sair de minha casa. Lágrimas surgem em meus olhos.
Preciso resolver algo.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanfictionAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...